sábado, 25 de julho de 2015

Opinião #2 - Cidades de Papel (Paper Towns)

Por Ingrid Cristina

O
lá passageiros da querida #Plataforma 9 3/4!!
Bem vindos a bordo e apertem os cintos. Próxima parada: #CIDADESdePAPEL!



Duração:109 min

Direção:Jake Schreier
Elenco: Cara Delevingne, Nat Wolff, Halston Sag



"Cidades de Papel" é o segundo título do autor John Green (nosso João verde, rs) que foi adaptado para o cinema, e assim como "A culpa é das estrelas", está sendo sucesso de bilheteria em todo o planeta Terra. Para você que ainda não conhece a história, segue abaixo a sinopse do filme:

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Como já é de se esperar houve algumas mudanças da história do livro para a do filme, e naturalmente muitos acontecimentos não foram gravados. Mas também pudera né?!! Se fossem gravar todo o livro levaríamos dois dias para assistir tudo. Eu fui conferir o filme e confesso que a emoção tomou conta do meu coração. Ver algo que estava apenas nas engrenagens da minha imaginação tomando vida é muito gostoso. Fico imaginando o que se passa na cabecinha criativa do John, quando vê suas obras saltando do papel (ele e todos os outros autores que passam por esse momento). O filme foi marcado pelo bom humor de Quentin, Ben e Radar, e pelo mistério envolto à Margo Roth Spiegelman.
Só tenho a dizer que a adaptação ficou muito boa e o elenco está de parabéns. Vale a pena embarcar nessa aventura! E não posso deixar de mencionar que tem uma surpresinha no filme!

"Você curti dragões?" (?) kkkkk'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!