terça-feira, 18 de agosto de 2015

Top Especial #2 Nostalgia - Abertura de Desenhos

Por Ingrid Cristina


Olá queridos passageiros, bem vindos a bordo!
Com este #TopEspecial de hoje convido os cardíacos a se retirarem da sala porque a barra vai pesar. Quem é que não teve aquela época na infância na qual
chegava correndo da escola, na hora do almoço, para assistir o seu super-desenho favorito? E ficava pulando na frente da TV, igual um macaquinho, cantando a música de abertura? Pois é, pois é, pois é...
Pensando nisso reunimos os 10 desenhos com as melhores aberturas que fizeram parte da nossa infância e que hoje enchem a nossa mente de boas lembranças e o coração de bons sentimentos!

Confira!


#1 - Começamos com um desenho que todo ser humano já assistiu ou já ouviu falar com certeza. 
Dragon Ball Z é um clássico que agradou a todas as idades, todas as gerações, homens e mulheres, pessoas e ET's. Era impossível não gostar desse desenho. E vamos combinar que essa música de abertura era muito motivadora.


#2 - Este próximo desenho é uma sequência de Dragon Ball Z. Sim, Dragon Ball GT teve e tem até hoje uma música de abertura que faz muitos de nós ficarem de olhos marejados. Ainda me emociono ao ouvir!
Me lembro que na época havia disputa para ver quem sabia cantar a maior parte da música - eu sempre ganhava rsrs. 
Não sei quem escreveu essa letra ou criou essa melodia, mas queria deixar o meu MUITO OBRIGADA!


#3 - Cara, na boa! Tive que me concentrar muito para conseguir escrever algo sobre esse desenho - a emoção tomou conta.
Menino raposa, cabelos longos e brancos, roupa vermelha, garras e apresentava um certo desprezo por qualquer regra. Matou a charada? #INUYASHA!!! Eu era completamente apaixonada por ele, pelo desenho e pela música de abertura. Confesso que até hoje eu sei cantá-la sem olhar a letra.
E assim como Dragon Ball GT, Inuyasha tinha uma música muito linda e que também me emociona até hoje! "Quero mudar o mundo, caminhar sem olhar pra trás..." ♪


#4 - E para quebrar um pouco o clima de anime, trazemos essa abertura que era, e continua sendo muito descolada. Com certeza  As Três Espiãs Demais fez muito sucesso e encantou a todos com as aventuras e as atrapalhadas de Sam, Clover e Alex. 
Já brinquei muito de ser espiã e sempre era a Alex ... rsrsrs'


#5 - Eu confesso que não gostava muito desse desenho, para falar a verdade nunca sentei na frente da TV para assisti-lo. Mas sendo conhecedora da legião de fãs que ele teve ao longo dos anos, não pude deixá-lo de fora. Cavaleiros do Zodíaco fez muitíssimo sucesso, principalmente no meio dos rapazinhos de plantão que sonhavam se tornar um cavaleiro. Para você que fez parte dessa geração, segue a música de abertura desse desenho.


#6 - Fofurice e esperteza definem esse próximo desenho. Hantaro era um misto de coisinhas peludas e confusões. E como já era de se esperar, tinha uma música de abertura que você ouvia uma vez e nunca mais esquecia, grudava como chiclete. Rs


#7 - Eu sei que sou uma menina, mas sempre tive vocação para ser um homenzinho, a prova disse  era que amava esse desenho e tinha uma Beyblade e meus primos não. kkkk
E vamos combinar que a música desse desenho era muito sagaz. Todo mundo gostava! rs


#8 – Eu confesso que não me lembro muito bem da história desse desenho, mas se tem uma coisa que eu não esqueço é da abertura. Em Sakura Card Captors havia algo muito engraçado, a música era super fofa, denotava fragilidade, mas a própria Sakura era uma adolescente forte, determinada e que enfrentava qualquer parada.



#9 – Com esse desenho aqui eu sentia uma enorme vontade de viver no Digimundo. Sim, estou falando de Digimon. Aqui tenho que admitir que também me apaixonei por um dos Digimons, o Angemon. Adorava ele ... kkkkkk... E como já era de se esperar, a música de abertura era algo que não conseguíamos parar de repetir. 
(Uma atenção especial para a intérprete da música ..rsrsrs)


#10 – E pra fechar com chave de ouro eu escolho vocêêê >> POKEMON<<
Quem nunca repetiu essa clássica frase, né! E vamos combinar que abertura de Pokemon era tudo de bom, eu gostava muito! 


É isso aí companheiros, esperamos que realmente tenham curtido e se emocionado com o nosso #TopEspecial. Ficamos por aqui e queremos receber seu comentário!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!