domingo, 9 de agosto de 2015

TOP ESPECIAL: DIA DOS PAIS

Por Ingrid Cristina

Olá passageiros!!! Bem Vindos a bordo e divirtam-se!


A viagem de hoje fará com que as moçoilas de plantão girem no próprio eixo e desafiem a Lei da Inércia. O nosso #TopEspecial da semana foi inspirado no
dia dos pais. E para isso fizemos uma busca minunciosa pelos papais mais gatos entre as celebridades. E cá entre nós, não foi nenhum sacrifício (Rsrs). Preparem os babadores e confiram essas beldades. Let’s go!!


 1. E quem abre alas é ele, um dos meus papais favoritos, Jensen Ross Ackles, que com 37 anos de muita formosura é pai de uma linda princesinha, Justice Jay Ackles. Com um pai desses não poderíamos esperar que ela fosse menos que linda, né?! A pequenina nasceu no dia 30 de maio de 2013 e desde então vem sendo a alegria de Jay (para os mais íntimos rs') e Danneel.






 2. A próxima figura paterna é um grande pai, literalmente. Com 1.94m de altura, Jared Padalecki dá um show quando o assunto são os seus filhos. Em sua rede social, facebook, Jared faz questão de mostrar que ama ser pai e que tem devoção por seus pimpolhos. Thomas Colton Padalecki, que nasceu no dia 19 de março de 2012 (um dia depois de mim rs) e seu irmão  Shepherd Padalecki, nascido dia 22 de dezembro de 2013, são sortudos por terem um paizão como esse, além de provarem que beleza é de família.




3. Seguindo o ritmo #Supernatural, trazemos um pai que não é somente a criatura mais fofa do universo, mas também divertidíssimo. Misha Collins, nosso queridinho Castiel, nos dá inúmeras provas de que é um pai sensacional e que faz de tudo para ver o sorriso dos seus babys. (Ele me faz suspirar...rs)



4. Vamos combinar que essa próxima beldade bate um bolão. Estamos falando de David Beckham, que não é bom somente em campo, mas também leva medalha de ouro no time dos papais.Beckham tem 4 filhos lindos, são eles: Brooklyn Joseph Beckham, Romeo James Beckham, Harper Seven Beckham e Cruz David Beckham. É, me parece que ele gostou mesmo da modalidade ‘ser pai’. Parabéns Beckham!




5. Vou confessar que sou suspeita a falar desse próximo cidadão, porque eu realmente nutro um amor muito grande por ele. Mas vamos lá! Ele que tem nome de príncipe, apresenta-se como aquele que não entende somente de tesouras, vampiros, chocolate, piratas e chapéus, mas também sabe ser pai. Ainda não descobriu de quem estou falando?! Dele, Johnny Depp, que no auge dos seus 52 anos é pai de uma adolescente de 16 anos, Lily-Rose – a guria a cada dia prova que herdou o talento do pai e a elegância da mãe – e de um rapazinho de 13 anos, que leva o seu nome.




6. Das paradas musicais direto para o clube dos pais babões, Justin Timberlake pode ser considerado o papai do ano. Ele que é dono de um lindo sorriso e um belo par de olhos azuis, anda suspirando de alegria pelo nascimento do seu filhinho Silas, que ao chegar ao mundo no mês de abril deste ano, fez o coração do músico bater mais forte. Mas também, olha que fofurinha. É a sua cara, Justin!





7. Fico me questionando qual a necessidade desse homem ser tão lindo. Mas deixando de lado seus atributos de beleza, Stephen Amell não é o cupido, mas tem dado muitas flechadas em Arrow (acho que uma delas acertou meu coração ). E na vida real ele é um extraordinário pai e está sempre sorrindo com a doce Mavi Alexandra. Não sei quem é mais fofo, o pai ou a filha!






8. “Um rosto lindo e sorriso encantador” Sim, esse verso define muito bem o próximo papai do nosso top especial. Ele que vem direto do universo da Marvel e goza de todo poder dos raios, além de super-herói é um super pai. Chris Hemsworth tem protagonizado inúmeras cenas de dengo com suas crias. Há rumores de que a pequena não seja muito fã da roupa de Thor do papai. Tudo bem, Chris. Nós amamos! 





9. Protagonista de um dos melhores filmes de comédia romântica (na minha opinião), Josh Duhamel não é apenas um rostinho lindo, é também um pai super carinhoso e cuidadoso. Papai do encantador Axl Duhamel, ele demonstra curtir muito o filhão e se vira nos trinta para vê-lo gargalhar.

Parabéns Axl, você tem um pai muuuito gato, digo, muito bom!! Rsrs’





10. Gênio, playboy, bilionário e filantropo. Você já deve saber de quem estou falando! Intérprete do melhor herói das atualidades (eu acho! Rs), Robert Downey Jr. não poderia ficar fora da nossa listinha. Gato e estiloso, Robert é pai de 3 filhos e demonstra ser muito divertido e carinhoso com seus herdeiros. Tenho certeza que Indio, Exton e Avri têm muito orgulho em tê-lo como pai!




Desejamos a esses  e a todos os papais do mundo um feliz feliz Dia dos Pais!Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e tenham curtido esses lindos rostinho aqui. Deixem-nos o seu comentário!Até breve, passageiros!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!