quinta-feira, 6 de agosto de 2015

TOP FIVE - SÉRIES QUE AMAMOS

Por Karen Rosa 

Olá senhoras e senhores vocês estão prestes a embarcar em um passeio pelo mundo das séries no Plataforma 9 3/4, se acomodem, chamem seus companheiros e apenas aproveitem!


1 – The Walking Dead



Essa série que me prendeu (não só eu, mas minha mãe também. Beijo mãe!!) desde o seu início, com o primeiro episódio mais estranho no bom sentido e intrigante que eu já assisti. Bom, todos os personagens são estritamente importantes para série, mas vou citar especificamente um, Rick Grimes, o chefão de tudo e de todos que mesmo que nos pareça estar agindo muito errado, ao final de tudo ele acaba estando certo. Um homem com a barba que sonhamos em tocar, e que com o passar das temporadas foi se tornando mais duro e tirano. Nós percebemos que com as perdas intermináveis de entes queridos e com a raça humana correndo o risco de ser dizimada tanto pelos walkers quanto pelos próprios humanos, vemos que Rick precisa de fato tomar atitudes drásticas para proteger seus filhos e sua família unida pelos maus tempos.
Aconselho essa série a você que gosta de zumbis, sangue, ação e o mínimo possível de amorzinho, como eu!

Você pode assistir a todas as temporadas nesse link:http://megafilmeshd.net/series/the-walking-dead.html

2- Supernatural


Bom, eu vou descrever essa serie baseado como ela interferiu em minha vida: Eu tinha um TCC para fazer e eu tinha 10 temporadas para ver, o que vocês acham que eu fiz? Ahahaha. Vou te contar o porquê de todo esse fanatismo, minha querida amiga Ingrid Cristina me indicou essa série e confesso que achei que detestaria, devido ao nome da série em si. No entanto, assim que coloquei os meus olhos em Dean e Sam Winchester meu mundo parou e eu não consegui mais viver sem Supernatural. A história dos irmãos Winchester me tomou de uma maneira tão rápida que quando eu vi já havia terminado as 10 temporadas em um mês!
Indico essa série para você que ama fantasmas, demônios, anjos, homens lindos e talentosos, além de uma história bem elaborada e cheia de mistérios e surpresas!

Você pode assistir a todas as temporadas nesse link:  http://megafilmeshd.net/series/supernatural.html 

3- Game of Thrones


Sempre tive vontade de assistir essa série, mas escutando algumas pessoas que não gostaram e alguns posts de blogs passei a nutrir uma pequena raiva sobre ela. Pois, tudo o que eu lia sobre era: estupro, assassinatos, peitos, pintos e bunda. Mas, consegui passar por cima desse preconceito e resolvi assistir à GoT. Cara, não vou mentir para você, tem bastante disso que eu ouvi e li, mas ainda mais que isso existe uma história maravilhosa, que envolve guerreiros, mitologia, os Sete Reinos de Westero onde verões duram décadas e os invernos uma vida inteira (uma representação clara da vida toda hahaha), além de toda a era medieval que por si só já é bem interessante.
Indico essa série para você que curte cenas fortes e é capaz de promover o desapego pois, muitos dos seus personagens favoritos não viverão para contar a história até o fim (literalmente).

Você pode assistir a todas as temporadas nesse link: http://megafilmeshd.net/series/game-of-thrones.html

4 – Arrow



É uma série que eu acompanho desde sempre, ou seja, a primeira temporada foi assistida na época certa! Rsrs Então, Oliver Queen is alive! (Isso não é um spoiler). A série já finalizou sua terceira temporada, e já está confirmada a quarta! Bom, o temperamento arredio e arisco de Mr. Queen nos encanta completamente, além de sua missão que envolve sua família que ele tanto ama e protege.  Claro, que ele não poderia simplesmente voltar para casa e seguir sua vida de baladas como antes, ele precisa sair por aí dando flechada nos outros. Claro, que a série é muito mais do que uma pequena vingança, com o passar das temporadas tudo fica mais claro com os flashbacks que ocorrem durante os episódios.
A indicação da tripulante é para quem deseja uma série que envolva super-heróis, muita ação, inimigos diversos a serem combatidos, para quem gosta de proteger mocinhas indefesas (ou pelo menos tem essa vontade!), para quem não se importa que no meio de uma cena fofa ou importante apareça um flashback (não estou reclamando) e é claro abdomes traçadíssimos! 

Você pode assistir a todas as temporadas nesse link:  http://megafilmeshd.net/series/arrow.html

5 – Pretty Little Liars



Essa foi a primeira série “atual” que eu comecei a ver, isso faz uns cinco anos. Sempre que buscava uma série, eu focava nas que envolviam mistério, investigação ou coisas do tipo. Em PLL eu encontrei isso e muito mais!!! A história envolve cinco amigas, que após o desaparecimento de sua amiga (a abelha rainha do grupo), passam a viver sob a ameaça de uma pessoa que se autodenomina A-. A-, é meio que um Big Brother da cidade de Rosewood, até no momento mais íntimo das meninas ele ou ela consegue tirar pelo menos uma foto. Bom, não vou dar mais detalhes sobre a série, pois posso dar spoilers a você, eu não quero que você me odeie.
O motivo da série estar na quinta posição, é o fato de que muitos dos episódios não têm tanta ação e mistério como o esperado. Vou explicar, alguns episódios se baseiam somente em romances, idas e vindas nos relacionamentos das meninas.
Mas no geral, indico a série para quem curte uma história envolvente, instigante, com romances e sustos a qualquer momento.

Você pode assistir a todas as temporadas nesse link:  http://megafilmeshd.net/series/pretty-little-liars.html


Espero que tenham gostado desse pequeno passeio aos arredores das séries senhores passageiros. Volto em breve com mais um top five. Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Excelente post! Sugiro próximo top five sobre séries de ficção científica e afins. Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Iremos anotar a sugestão!

      Excluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!