sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TOP MAIS QUE ESPECIAL: CARLOS RUIZ ZAFÓN

Por Ingrid Cristina

Olá queridos passageiros, é uma honra estar com vocês novamente!
Ocupem seus assentos que a viagem vai começar!


Hoje escrevo essa matéria com o coração cheio de amor (owwnn ), porque além de estar falando sobre o meu autor favorito, hoje

#5 RHS – Relaxa que Hoje é Sexta

por Karen Rosa

Olá meus bons companheiros de viagem! Hoje eu estarei responsável por mais um #RHS porque nossa amiga de todas as sextas está envolvida em projetos pessoais (kkkkkkk SHE GONNA KILL ME!)! Bom, deixemos o papo furado de lado e bora ao que interessa... FRIDAAAAAAY.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

#4 RHS – Relaxa que Hoje é Sexta!

Por Érika

Olá passageiros, hoje é dia de mais um RHS! Eu sei que hoje a matéria saiu mais tarde, mas o dia ta meio corrido por aqui (foi mal)... hoje não teremos o joguinho da semana L então, pra compensar, teremos mais música e mais humor!

Hoje apresento a vocês o cover da música Uptown Funk (Mark Ronson ft.Bruno Mars) feito pelas bandas Against The Current + Set It Off . 



Agora temos a nova música oficial do Pentatonix - Can’t Sleep Love que, devo informá-los, é muuuuuito boa e altamente viciante. Aperte o play e relaxe...



Muita gente acompanhou a final do programa MasterChef, aqui temos uma paródia feito pelo grupo Porta dos Fundos, com a final do programa “Mestre Cuca”. Eu imagino que por dentro (no âmago) os competidores pensam exatamente assim kkkkk.



E pra finalizar, mais um vídeo do Porta dos Fundos, que mostra a realidade de todos nós quando vamos a uma consulta médica.



É isso aí pessoal, até a próxima!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Séries com apenas uma temporada \o/

Por Samantha Mariano


Olá amiguinhos passageiros, aqui quem fala é Ingrid Cristina.
Gostaria de lhes apresentar minha irmã literária, Samantha (Sasa, pros íntimos kk), ela estará fazendo uma participação especial aqui no blog.

domingo, 13 de setembro de 2015

TOP ESPECIAL - OS EPISÓDIOS MAIS ENGRAÇADOS DE SUPERNATURAL – SPN

Por Ingrid Cristina

Olá passageiros, apertem os cintos porque vamos dar partida!

No dia 13 de setembro de 2005 começava a melhor série de todos os tempos (ai daquele que disser o contrário ¬ ¬ kkkk), #SUPERNATURAL. Dez anos se passaram e os Irmãos Winchester (lindos, gatos, maravilhosos, engraçados, tudo de bom ) provaram que vieram pra ficar.

sábado, 12 de setembro de 2015

DICA DE LEITURA – LITERATURA NACIONAL (Carina Rissi)

Por Ingrid Cristina

Olá honrosos passageiros! Bom encontrá-los novamente. Nossa viagem de hoje será para a cidade da literatura nacional e trará em especial um pouco sobre Carina Rissi.


O mundo da leitura é algo realmente fascinante e estamos sempre em busca de um autor que revire nossa mente e nos arranque do chão com suas estórias alucinantes. Sempre que penso em um autor para indicar

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

#3 RHS – Relaxa que Hoje é Sexta INDEPENDÊNCIA

Por Érika Leal

Olá pessoal! Depois do RHS especial de fim de semana + feriado, hoje teremos um especial de independência com conteúdo feito por brazucas!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TOP FIVE – SÉRIES AMADAS QUE (DO NADA) FORAM CANCELADAS :(

por Karen Rosa

Olá meu povo, mais um passeio programado com destino as series! Hoje vou mostrar a vocês as séries que eu particularmente amei com toda a minha alma (Sim, eu também amo a Maria do Bairro), e que infelizmente foram canceladas seja por terem se perdido na história, seja por não darem

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

#2 RHS - Relaxa que Hoje é Sexta! (ESPECIAL)

Por Érika Leal


Atenção senhores passageiros, o trem com destino ao final de semana fará um pequeno desvio na estação FERIADO NA SEGUNDA! 

Por isso nosso querido #2 RHS será especial. Hoje teremos conteúdo em dobro! Escolham seus assentos, acomodem-se e relaaaaaxem...