sexta-feira, 25 de setembro de 2015

#5 RHS – Relaxa que Hoje é Sexta

por Karen Rosa

Olá meus bons companheiros de viagem! Hoje eu estarei responsável por mais um #RHS porque nossa amiga de todas as sextas está envolvida em projetos pessoais (kkkkkkk SHE GONNA KILL ME!)! Bom, deixemos o papo furado de lado e bora ao que interessa... FRIDAAAAAAY.


Para começar esse RHS com muita animação, vamos de Calvin Harris ft. Ellie Goulding com Outside. Essa música me proporciona uma sensação. Como o que fazer com meus problemas.  


Então, venha você também se jogar nesse sentimento e aumente aí o volume!


Agora, para você que assim como eu, depois de esquecer os problemas (pelo menos até o final da música) gosta de ficar suave na nave. Deixo aqui para vocês os fofíssimos Boyce Avenue com o cover de I’m not the only one do cantor Sam Smith.


Eu vou confessar a vocês que eu sou do tipo de pessoa que adora um “dois em um”, como por exemplo um objeto que além de chaveiro é lanterna! Sim, eu já tive um desses infelizmente ele se fora! L E não seria diferente com o vídeo a seguir, que além de uma versão da música Bitch Better Have My Money da diva Rihanna é também do mais fino humor estrelado pela também diva Seketh Barbara!!! Vejam e se deliciem conosco com essa preciosidade que é Bicha Pague Meu Dinheiro.


E por fim, embora seja um vídeo antigo do Porta dos Fundos, é um dos meus favoritos e o qual eu rio muito toda vez que assisto! E algo que eu gostaria de dizer à tantas pessoas (Deus como eu queria!)! Vem comigo e veja o BAFO!



Então meus queridos, vou encerrando por aqui e espero que se divirtam muito! Boa sexta feira e um ótimo final de semana a todos! Fuuuuuui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!