terça-feira, 15 de setembro de 2015

Séries com apenas uma temporada \o/

Por Samantha Mariano


Olá amiguinhos passageiros, aqui quem fala é Ingrid Cristina.
Gostaria de lhes apresentar minha irmã literária, Samantha (Sasa, pros íntimos kk), ela estará fazendo uma participação especial aqui no blog.
Assistimos essas séries juntas (eu na minha casa e ela na dela kkkkk WhatsApp é pra essas coisas), então a convidei pra falar um pouquinho sobre as séries. Essa fofa só tem 12 anos, me enche de orgulho (Beijos, Sasa! ) e já sabe o que é bom. Kkkkk
Só gostaria de fazer algumas considerações:
1 – Eu acho o Matt (Demolidor) um gato, e a série é muito boa, bem melhor que o filme;
2 – Em Gotham, o detetive Jim me enche de orgulho com aquela honestidade dele; acho a criança que interpreta o Bruce muito linda (); e eu sei que ele é estranho, é vilão, tem o pé torto, mata sem pensar ao seu bel prazer, mas eu ADORO o Pinguim – Oswald, por nenhum motivo aparente (devo ter probleminhas kkk);
3 – Tenho uma paixonite pela fofura escancarada do Barry. ♥♥

Segue então a super-matéria da Sasa!
Beijos!




Olá meus queridos passageiros! Hoje iremos fazer vocês se apaixonarem um pouco por essas novíssimas séries que consequentemente, tem somente uma temporada! Isso mesmo, #UMATEMPORADA!!!


Então, essas séries que citaremos são para vocês que – assim como nós – amam séries, porém, não tem tanto tempo para assisti-las. Vamos dar um jeito nisso já meu amigo (a), vamos lá?

#Primeira série: Daredevil (Demolidor):

Bom, essa série é simplesmente maravilhosa. Ela conta a história de Matthew Murdock (mais conhecido por Matt) que é interpretado pelo lindo e muito, muito mesmo, charmoso Charlie Cox. Matt desde criança foi criado somente pelo papai. Um belo dia, Matt foi salvar um pedestre de ser atropelado por um caminhão – a boa notícia é que o pedestre foi salvo e a má é que o caminhão carregava lixo tóxico que acabou entrando em contato com seus olhos e ele infelizmente ficou “cego” L (OBS: Matt ainda enxerga beeeeeeeeem pouco, ele enxerga um mundo em chamas).

Mas, para sua felicidade, ele teve uma compensação. Com o tempo foi descobrindo que seus sentidos haviam sido ampliados várias vezes, ficando tão aguçados que ele ficou capaz de ler um livro passando os dedos sobre as letras, sem ser em braile (tato), identificar pessoas pelo odor (olfato), consegue dizer exatamente quantos grãos de açúcar existem em uma rosquinha (paladar) e a sua audição, que foi o sentido mais aprimorado no acidente, lhe permite ouvir o zumbido de um mosquito a quilômetros de distância, além de ter se tornado uma espécie de radar. Com todo seu heroísmo, Matt utiliza seus novos “poderes” para – advinha? – salvar vidas e salvar sua cidade onde nasceu e mora até hoje: Hell's Kitchen (Cozinha do Inferno? :o kkkk)

A primeira temporada só tem 13 episódios, onde em média cada um tem 50 minutos. Tem mais notícia boa por aí, sua segunda temporada só será lançada em 2016 (FX), ou seja, você tem tempo de sobra pra assistir e acabar até lá!



Venha se aventurar com “O homem sem medo” nesse link: http://megafilmeshd.net/series/demolidor.html 


#Nossa segunda série é: Gotham

Para quem não sabe, Gotham é a cidade do querido Bruce Wayne: o Batman. A série conta o início de tudo, quando Bruce perdeu os pais, o surgimento de vilões e heróis, o princípio. Logicamente Bruce ainda é uma criança, interpretada pelo fofo David Mazouz. Quem toma total destaque na série é quem futuramente será o braço direito do Batman, o detetive James Gordon (Jim), que é interpretado por Ben McKenzie, que sinceramente é gato pra caramba. Ele e seu parceiro Harvey Bullock (Donal Logue <3) tentam desvendar vários crimes que, com certeza, passaram a aparecer bem mais depois da morte de Thomas e Martha Wayne. Jim dá sua palavra a Bruce, dizendo que acharia o assassino de seus pais, e assim começa a trama de Gotham.

Em torno da história aparecem vários personagens épicos como Edward Nygma (o Charada desde sempre com suas charadas :P), a Ivy Pepper:  futura Hera Venenosa, a Selina Kyle: A linda Mulher-Gato, o Oswald Coblepot e seu difícil início de carreira para se tornar o Pinguim, e claro os desde já vilões como a Fish Mooney, que de acordo com leitores/fãs de Batman a vilã não está nem um tiquinho fiel aos HQs e também temos o Todo-poderoso, o Carmine Falcone, principal vilão da primeira temporada. Novamente citando os leitores/fãs de Batman, que falam sobre a versão de Falcone na série e falam que ele está super fiel ao vilão dos HQs.

A segunda temporada de Gotham lançará daqui a 08 dias (e eu ainda não acabei kkkk), dia 21/09/15, as 21h00minh na FOX.


Quer conhecer mais sobre a história dos principais vilões e heróis de Gotham? É só acessar esse link: http://megafilmeshd.net/series/gotham.html


Agora a melhor parte, a minha série preferida:
#The Flash

Sério, eu super indico essa série. Ela conseguiu roubar meu coração (rsrs), eu virei super fã do Flash, sou apaixonadíssima pelo lindo do Barry Allen, tanto que hoje ele é meu super-herói preferido. 
Quando criança, Barry (The Flash, interpretado pelo lindo e que eu também sou super fã, Grant Gustin) vê sua própria mãe ser assassinada pelo impossível, por um simples vulto que passou em sua casa e a matou. Os policiais incriminaram seu pai por esse assassinato, sendo ele inocente.

Ninguém acredita na versão de Barry, forçando-o a investigar o caso da morte da sua mãe por conta própria. Sem pai nem mãe, Barry então foi adotado pelo policial Joe West, que já tinha uma filha, Iris West, menina pela qual Barry é apaixonado <3. Ele cresce e começa a trabalhar no Departamento de Policia de Central City (ele é literalmente muito nerd kkk). Quatorze anos depois da morte de sua mãe, em uma noite calma e ansiada por Barry, enfim o Acelerador de Partículas dos Laboratórios S.T.A.R. é ligado. Mas devido a um mal funcionamento do Acelerador, a cidade é banhada por uma forma de radiação. Barry, em seu laboratório é atingido por um raio e uma estante com produtos químicos também cai sobre ele; desse dia em diante sua vida seria diferente. Ele ficou em coma por 9 meses, sendo tratado nos Laboratórios S.T.A.R. e quando ele finalmente sai do coma descobre que ganhou habilidades de se mover mais rápido que qualquer ser humano. Mas na noite que Barry foi atingido, não foi o único que ganhou super poderes, outras pessoas foram contaminadas pela radiação liberada pelo Acelerador, mas essas pessoas não usam seus poderes como Barry usa...

Me identifico muuito com um personagem de Flash, o Cisco Ramon (Carlos Valdes) que se a série seguir os HQs, ele terá um belo futuro.
Sua primeira temporada tem 23 episódios e sua segunda temporada lançará dia 06/10/15 (Finalmente, ta chegandooo) na Warner.


Confira aqui as aventuras do queridíssimo velocistas escarlate: http://megafilmeshd.net/series/the-flash.html


Aconselho vocês assistirem primeiro Gotham, para não ficar totalmente atrasados, depois assistam The Flash, e por fim Demolidor.
Bom passageiros, nossa viagem por esse mundo maravilhoso de séries vai ficando por aqui. Beijos! 



Samantha Mariano, 12 anos, linda, fofa e inteligente (IC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!