quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TOP FIVE – SÉRIES AMADAS QUE (DO NADA) FORAM CANCELADAS :(

por Karen Rosa

Olá meu povo, mais um passeio programado com destino as series! Hoje vou mostrar a vocês as séries que eu particularmente amei com toda a minha alma (Sim, eu também amo a Maria do Bairro), e que infelizmente foram canceladas seja por terem se perdido na história, seja por não darem
audiência o suficiente (mas e eu? :’( ).   Então, chega de chororô e vamos embarcar!

1 – HEROES


Sinopse:
Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. A relação entre elas é um cientista indiano que defende a tese de que um próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado em Nova Iorque investigando este fato, e o seriado se inicia com seu filho, um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) sendo avisado de sua morte e tentando descobrir o que aconteceu com o pai, que sempre dizia estar sendo perseguido. Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder de torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper (Ali Larter), lutando para sustentar seu filho (Noah Gray-Cabey), começa a perceber que possui uma outra personalidade capaz de produzir uma força sobrenatural oculta. Um presidiário fugitivo (Leonard Roberts) misteriosamente descobre que pode atravessar objetos e pessoas. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo o vício pelas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvir o pensamento das pessoas. No Japão, um jovem (Masi Oka) descobre que pode parar o tempo. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.

O que dizer sobre Heroes? Acredito que tenha sido uma das responsáveis por eu ter começado nessa vida de vício em séries (Oh céus!). Assisti todas as temporadas, ansiando por mais e mais episódios, mas a NBC não quis saber a minha opinião e cancelou uma série maravilhosa. Mas um dos problemas maiores do cancelamento da série foi o desfecho (que não houve) para os personagens principais, uma vez que seu final foi totalmente uma deixa para que houvesse uma próxima temporada. Não é minha intenção dar spoilers sobre o final da série mas se você não quer ficar curioso e com raiva da série é melhor parar antes de começar a ver, mas se você é assim como eu, que adora uma desilusão “seriosa” assista pois não vai se arrepender.  

Sofra você também acessando nesse link: http://megafilmeshd.net/series/heroes.html
  

2- LIE TO ME

Sinopse:
O Dr. Cal Lightman consegue detectar a mentira analisando as expressões faciais, a linguagem corporal, a voz e o modo de falar de uma pessoa. Ele não descobre apenas se uma pessoa está mentindo, mas o porquê, um dom que o auxilia em investigações criminais. Mas como Lightman sabe bem, sua habilidade científica é ao mesmo tempo uma bênção como uma maldição para sua vida pessoal – onde amigos e familiares mentem uns para os outros tal como qualquer estranho ou criminoso. Lightman lidera uma equipe de especialistas no Lightman Group, uma agência que auxilia agências do governo e a polícia com os casos mais complicados. A dra. Gillian Foster é uma psicóloga talentosa que equilibra as coisas ao olhar para elas como um todo enquanto Lightman se concentra nos pequenos detalhes. Eli Loker é o chefe de pesquisa de Lightman; ele é tão inconformado com a tendência humana para a mentira que decidiu praticar o que chama de “honestidade radical” – ele diz tudo o que está pensando e frequentemente paga o preço por isso. E Ria Torres é a novata da agência e uma das poucas pessoas que tem o dom natural no campo da detecção de mentiras.

Dr. Lightman é um senhor estranho. Uma pessoa assim como nós três, fonoaudiólogas que quando ouvimos uma criança na rua já analisamos todos os tipos de trocas de sons realizadas na fala ;P. A única diferença (a única mesmo hein gente? kkk) é que o Dr. Lightman consegue saber só de olhar para seu rosto o que você sente e é claro se você realmente matou aquela pessoa. Lie to me também é o tipo de série que te prende pelo personagem principal ser quem você intimamente gostaria de ser, inteligente, engraçado, ter amigos que fariam tudo por você e é claro escolher as pessoas com quem irá trabalhar (eu admito que essa última é bem mais tentadora para mim!). No entanto, devo avisar à vocês que essa série não tem um final, ela termina com os personagens flutuando sem saber onde vão parar. Mas é uma ótima série, vocês não vão se arrepender, até chegar ao último episódio. ¬¬

Sofra você também acessando nesse link: http://megafilmeshd.net/series/lie-to-me.html

3 – THE SECRET CIRCLE


Sinopse:
The Secret Circle é baseada em um livro de L.J. Smith, a autora de The Vampire Diaries.A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para “piorar” a situação da novata, ela também é uma bruxa.
Cassie é interpretada por Brittany Robertson. Talvez você se lembre dela do seriado Life Unexpected. Já Adam terá como intérprete o ator Thomas Dekker. Os outros membros do elenco são Phoebe Tonkin (Faye), Jessica Parker Kennedy (Melissa), Shelley Henning (Diana) e Louis Hunter (Nick).

Bom, eu fiquei sem entender porque a série foi cancelada. No entanto, a desculpa para seu cancelamento foi a falta de audiência, eu não sei o que acontece, sempre que eu amo uma série antes mesmo de começar a assistir ela termina por algum motivo, e TSC terminou na primeira temporada, com um final que era perfeito para dar muita história para a segunda. Os membros do Círculo Secreto, as bruxas e bruxos do bem e do mal, muito latim sendo usado e caras bonitos aparecendo, todo esse conjunto de maravilhas, é injusto terminar dessa maneira. Mas quem sou eu na fila do pão para contestar a audiência.  

Sofra você também acessando nesse link: http://megafilmeshd.net/series/the-secret-circle.html

4 – TOUCH


Sinopse:
Em Touch, conferimos a história de Martin Bohm, interpretado por Kiefer Sutherland. Após perder a esposa nos ataques de 11 de setembro, ele precisa lidar sozinho com a criação de seu filho autista de 10 anos, Jake.
Entretanto, Jake possui um dom especial. Enquanto o pai vê apenas uma série de números, Jake consegue enxergar um universo inteiro de conexões, de pessoas que podem e vão “tocar” a vida uma das outras. O garoto sabe, inclusive, sobre o que vai acontecer no futuro.
Com isso, Jake traz um novo sentido para a vida de Martin, que precisa seguir estes números e encontrar pessoas por diversas razões diferentes. Para ajudá-lo, Martin encontra o professor Arthur DeWitt, um especialista em crianças com este tipo de dom. Ao mesmo tempo, o pai precisa lidar com a assistente social Clea Hopkins, responsável por avaliar a situação do pai e do filho.

Touch também faz parte do grupo de séries que terminam na segunda temporada, te deixando muito triste. Quando digo “terminam” quero dizer que era para ter mais várias temporadas e foi cancelada sem mais nem menos. É uma série cheia de mistérios, códigos, buscas e salvamentos, um pai querendo com todas as forças se comunicar de alguma maneira com seu filho autista. Não te aconselho a ver pois você vai ficar muito bravo com o cancelamento da série e vai ficar pesquisando no google se há uma possível volta (Não, espera aí! Essa sou eu! :O). Mas se você não se importa, é uma boa distração.

Sofra você também acessando nesse link: http://megafilmeshd.net/series/touch.html

5- UNDER THE DOME

Sinopse:
Under the Dome segue a história dos moradores da pequena cidade de Chester’s Mill. Presos sob um misterioso domo que surgiu no céu, e liderados por um veterano da Guerra do Iraque (Mike Vogel), os moradores se unem para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.
Completam o elenco Rachelle Lefevre, Dean Norris, Aisha Hinds, Natalie Martinez, Britt Robertson, Jolene Purdy, Nicholas Strong, Colin Ford e Alex Koch.
King lançou o livro em 2009 depois de 20 anos trabalhando na história, com mais de mil páginas. Brian K. Vaughan (Lost) escreve o roteiro do piloto que será dirigido por Neils Arden Oplev, responsável pelo Os Homens Que Não Amavam As Mulheres original. Neal Baer, Justin Falvey, Darryl Frank, Stacey Snider e King serão produtores-executivos.

E por último, mas não menos importante temos UTD, que foi uma série recentemente cancelada para minha tristeza. Como já disse aqui, gosto do gênero de suspense, quando vi que era uma série baseada num livro de Stephen King, logo corri para conferir. As duas primeiras temporadas cumpriram com rigor a promessa da série, muito suspense, pessoas levadas ao limite, frases avulsas sendo ditas por pessoas tendo convulsões que fariam sentido em algum momento. Mas a terceira temporada não agradou, parecia que os roteiristas não sabiam o que fazer e foram colocando coisas e personagens para tentar montar uma história, que por sua vez não fez sentido algum. A série então infelizmente rodou!

Sofra você também assistindo nesse link: http://megafilmeshd.net/series/under-the-dome.html

Bom meus queridos, vou ficando por aqui. Espero que estejam devidamente avisados sobre essas séries, antes de se apaixonarem por elas. Obrigada pela preferência e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!