terça-feira, 6 de outubro de 2015

FELICIDADE SE RESUME EM UMA FRASE: OUTUBRO CHEGOOOOU!! \o/\o/

por Karen Rosa
Olá homens e mulheres, moços e moças, meninos e meninas, passageiros e passageiras! Como estão todos? Espero que bem, pois como diz nosso querido animador dono do Baú “Vamos sorrir e cantar”. Ignorem a piada sem graça, é que eu fico impossível quando estou animada!

Bom, como vocês já devem ter percebido eu amo séries e assisto milhares ao mesmo tempo. Mas como tudo na vida, existe um lado positivo e um lado negativo de acompanhar tantas delas ao mesmo tempo. O lado positivo é que todas as temporadas passam juntas e o lado negativo é que todas as temporadas acabam juntas! 

Pois é, quando você está envolvida com todas as séries a ponto de sua vida social se resumir em você ser amiga (o) de todos os personagens (pelo menos é o que eu sou), elas resolvem encerrar a temporada ou entrar em hiatus!  TODAS AO MESMO TEMPO! <o>




Mas, a minha revolta quanto a isso fica para uma próxima conversa, hoje irei  informá-los quanto ao que esse mês lindo vem nos trazer. Aí vocês me perguntam, mas Karen e por que ele é tão lindo assim? E eu lhe respondo caro leitor, porque os nossos motivos de noites em claro, de olhos vermelhos, de falta de tempo, de enclausuramento e de muita, mas muita alegria retorna este mês... NOSSAS AMADAS SÉRIES!



Como as palavras pontualidade e assiduidade resumem pessoas sériemaníacas, logo a seguir estarão os dias de algumas das séries que eu acompanho e que estou quase tendo desmaios de tanta ansiedade. C’mon everybody!!!

Sleepy Hollow - Fox (3ª temporada) [estreia] 01/10/2015

Bones - Fox (11ª temporada) [estreia] 01/10/2015

The Flash - The CW (2ª temporada) [estreia] 06/10/2015

Arrow - The CW (4ª temporada) [estreia] 07/10/2015

Supernatural - The CW (11ª temporada) [estreia] 07/10/2015

The Originals - The CW (3ª temporada) [estreia] 08/10/2015

The Vampire Diaries - The CW (7ª temporada) [estreia] 08/10/2015

The Walking Dead - AMC (6ª temporada) [estreia] 11/10/015

Jane the Virgin - The CW (2ª temporada) [estreia] 19/10/2015

Grimm - NBC (5ª temporada) [estreia] 30/10/2015


Outubro seja bem vindo, já te amamos! E a vocês passageiros, desejo que tenham uma boa viagem, e lembrem-se de se alimentarem durante esse período de grandes turbulências! Um abraço e até logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!