domingo, 25 de outubro de 2015

[TOP ESPECIAL] UM APLICATIVO PARA SALVAR A SUA VIDA

por Karen Rosa

Ei galera, como vão todos? Nessa matéria vamos conversar um pouquinho sobre um aplicativo que já me ajudou e segue me ajudando nesse meu vício por séries. É muito comum quando
assistimos a várias séries ao mesmo tempo, em algum momento nos perdermos em meio à tantos episódios e não sabermos em qual paramos, ou devido à rotina por algum motivo esquecemos o dia em que a série vai passar ou até mesmo não assistimos ao episódio e ficamos mais perdidaços ainda.  
Mas, ao baixar o aplicativo TVShow Time em seu celular você não vai ter mais esse problema, porque ele não só te avisa quando uma série vai passar/retornar como TODAS as séries que você acompanha.



Bom, vamos começar! No seu perfil basicamente você vai pesquisar os nomes das suas séries na “lupinha” que se encontra na parte superior da tela do seu celular e irá selecionar todas que quiser! 



Quando você clicar na série, poderá optar por apenas adicionar apertando o sinal de mais ao lado ou selecionar para ir ao perfil da série. Desse jeito:


Assim que selecionar cada uma das séries, toda vez que algum episódio for passar, o app irá lhe mandar uma notificação. E caso você tenha assistido ao episódio você pode marcá-lo atualizando e organizando assim a sua lista!



Quanto ao visual do seu perfil, o app lhe dará opções para que você possa escolher uma capa com o tema inspirado em qualquer série que você tenha previamente selecionado, bem como uma personagem que você gostaria muito de ser, eu sou a Detetive Kate Beckett de Castle (sonhar não tem custa nada mesmo)! :D

Escolhendo sua capa ou personagem:


 "NYPD, PUT YOUR HANDS IN THE AIR!" - Detective Beckett \o/



No seu perfil aparece ainda o tempo que você gastou assistindo aos episódios das suas séries todos juntos, confesso que fiquei intrigada com o meu tempo gasto. <o>


Com o tempo, se você for um frequentador assíduo do aplicativo e interagir muito com ele, você consegue uns emblemas, que eu não sei muito bem para que servem, mas eles estão aí por algum motivo. E como vocês podem ver eu só tenho três, não é à toa que eu não saiba a utilidade deles!


E caso algum amigo seu curta muitas séries assim como nós, você pode adicioná-los ao seu perfil e/ou vice-versa.  Ao final de tudo seu perfil ficará parecido com isso:


Meus queridos passageiros, espero que com essa breve explicação sobre o app TVShow Time vocês consigam se organizar melhor e assistir suas séries direitinho sem nenhum estresse, afinal de contas a função delas é justamente o contrário!! ;)

See you guys soon!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!