domingo, 1 de novembro de 2015

[TOP ESPECIAL] SAUDADES SIM, TRISTEZA TAMBÉM!

Por Ingrid Cristina

Olá meus amigos de sempre, preparados para mais uma super viagem? É bom que tenham trago lencinhos porque nossa próxima parada será: estação da saudade.

Hoje iremos relembrar
aqueles personagens que marcaram nossa vida, a quem nos apegamos como se fosse um parente e de repente eles se foram sem ao menos dizer adeus. E não porque a série, o filme ou o livro acabou, mas porque o escritor/diretor decidiu ser um desalmado e arrancar nossos corações da caixa torácica MATANDO NOSSO PERSONAGEM QUERIDO.

Ressentimentos a parte, segue então uma pequena lista de personagens que partiram dessa pra melhor e que realmente me fizeram ficar desolada.

Então prepare seu saquinho de lágrima e vamos seguir nessa melancólica caminhada.

Sirius Black – Harry Potter e a Ordem da Fênix:
Acho que um dos personagens que mais me fez falta em toda a vida foi o Sirius Black. Gente, eu amava esse cara. De longe ele sempre foi meu personagem favorito na saga de Harry Potter, desde a primeira vez que o vi (na forma de um animago, em Surry) eu gostei dele, o que faz o livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ser meu segundo favorito, só perdendo para a Câmara Secreta. Fiquei chatiadíssima com a JK por te matado ele, foi uma lástima isso ter acontecido. Não bastou o cara passar 12 anos em Azkaban, sofrer para fugir de lá (uma proeza e tanto), ficar se escondendo pelos cantos escuros, teve que morrer. E até hoje ressoam em meus ouvidos a maldita frase: “Eu matei Sirius Black”. Amo-te, Sirius! ♥



Michael Scofield – Prision Break, em busca da verdade:
Pensa num homem lindo, inteligente, com um olhar de matar e com um coração do tamanho do mundo. Pensou? Esse era Michael Scofield, da série Prision Break. Ele largou sua carreira de engenheiro para assaltar um banco e ir parar na mesma prisão em que seu irmão mais velho foi preso injustamente. Um tanto altruísta, né? Pois é. Mas tudo isso não passou de um estrategema para libertar seu irmão da cadeira elétrica e provar sua inocência. Quem acompanhou a série sabe que Michael passou por poucas e boas, coitado. Sofreu muito durante a execução do seu plano e sofreu mais um cadin depois de conseguir fugir de Fox River. E sabe o que ele ganhou como recompensa por tudo isso? A MORTE. Isso mesmo, o pobre coitado morre depois de ter lutando horrores nas quatro temporadas de Prision Break. Eu realmente não entendi a lógica de matar o personagem principal da série, fiquei revoltada e com saudades. 

Frase da lápide de Michael: 
“Be the change you want to see in the world”
“Seja a mudança que você quer ver no mundo”



Fred Weasley – Harry Potter e as Relíquias da Morte:
Quem não se lembra daquele que juntamente com o seu irmão gêmeo era o tipo de amigo que todo mundo queria ter e também o pesadelo de qualquer professor? Essa dupla nos trouxe muita alegria em momentos difíceis e de repente um deles se vai. Tenho certeza que muitos ficaram de coração partido, a cena foi realmente muito muito triste. Tudo bem Fred, você será eternamente lembrado como aquele que nos trouxe muita alegria. Fala sério, JK! Isso foi realmente necessário? Mais um pouco e a JK matava o próprio Harry. Kkk’



Bobby Singer – Supernatural:
Quem acompanha as aventuras sobrenaturais dos irmãos Winchester sabe muito bem o quanto Bobby era importante para eles e para nós que somos fãs.
Poxa, eu fiquei realmente muito triste com a morte dele, foi como receber uma facada no coração. Confesso que sinto mais falta dele do que do pai dos meninos, John Winchester. Bobby entrou na série num momento em que Dean e Sam acabavam de perder o pai, assumindo assim essa paternidade, e caiu nas graças dos telespectadores. Hoje, na décima primeira temporada, não temos mais os conselhos encorajadores de Bobby Singer e seus puxões de orelha na hora mais necessária. Mas Supernatural é conhecida como a série em que ninguém fica morto por muito tempo, então quem sabe um dia o Sr. Singer volte.


August Waters – A culpa é das estrelas:
Talvez você não conheça a história por não ter assistido ao filme ou não ter lido o livro, ou simplesmente achou que isso não era para você. Mas para quem assistiu e viveu essa história vai saber do que estou falando. Quando fui ao cinema ver A culpa é das estrelas eu ainda não tinha lido o livro e não fazia ideia do que me esperava, e estava contado que quem morreria no final da história seria a Hazel. Imagine qual foi a minha reação quando de repente o Gus morre... Gente, eu fiquei de boca aberta e sem saber o que pensar ou fazer. Fiquei muuuuuito chocada, isso porque durante todo o filme Gus sempre estava tão otimista, de bem com a vida, ajudando a Hazel a superar o câncer e de repente tudo acaba. Foi horrível.



Bom, existem muitos outros personagens que realmente quebraram minhas pernas quando morreram e eu poderia ficar aqui eternamente escrevendo para vocês, mas não vem ao caso.

Se você é assim como eu e sofre sempre que o personagem de algum livro, filme ou série que você acompanha morre, deixe seu comentário. Se algum personagem que você gostava muito morreu e não está aqui, deixe seu comentário contando para nós quem é. Se você detestou a matéria e me acha doida, deixe também seu comentário. O importante é comentar. Kkkkk’

Brincadeirinhas a parte, vou ficando por aqui e deixo meus pêsames por todas essas pessoas que fizeram parte da minha vida e que hoje se foram.
Um mega beijo em seu coração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!