quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

[DICA DE LEITURA] CONTOS DE NATAL

Por Ingrid Cristina

Olá passageiros de plantão! Todo mundo sobreviveu ao súbito bloqueio do WhatsApp? HAHAHA’

Então se preparem que estou de volta com mais um especial com o tema de Natal. Eu juro que já está acabando o especial, não
fiquem bravos comigo! ♥ Hoje trago duas super dicas literárias para vocês se aventurarem nesse tempo tão gostoso e aquecerem o coração.

#1 O presente do meu grande amor

Editora: Intrínseca
Páginas: 352
Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O' presente do meu grande amor'. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.





Nessa mesma época, no ano de 2014, a editora Intrínseca lançou esse livro com 12 contos de Natal lindíssimos, cada qual escrito por um autor diferente. Vale lembrar que os contos não envolvem apenas o Natal, mas as comemorações de finais de ano como um todo.

O livro é lindo, a capa é fofa, os contos são adoráveis e os autores escolhidos são fantásticos. E além de todos esses atributos, o livro te proporciona a oportunidade de conhecer a escrita de 12 autores diferentes e até quem sabe ler outros livros do autor que mais lhe agradar. Alguns deles são: Holly Black, Gayle Forman, Rainbow Rowell, Stephenie Perkins, David Levithan, entre outros.

Então não perca mais tempo e viaje com os contos natalinos de “O presente do meu grande amor”.


#2 Deixe a neve cair

Editora: Rocco Editora
Páginas: 336 (aproximado)
Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.

Seguindo na mesma pegada do livro acima citado, esse livro nos presenteia com três contos natalinos de tirar e devolver o fôlego.
Aqui estamos falando da parceria entre o lindo John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson.

Há aqueles que não gostaram muito dos contos, mas eu digo que são uma delicinha e vale muito a pena conferir sim.
Aqui os contos são um pouquinho maiores em relação aos contos do livro anterior, mas você não se cansa e no final fica com gostinho de quero mais.

Divirta-se com as aventuras inesperadas de “Deixe a neve cair” e encha com mais amor o seu Natal! J

Hoje a matéria foi curtinha para não maltratar você, nosso querido leitor. Por hoje nossa viagem chega ao fim. Agradeço pela agradável companhia e até a próxima!

Um grande beijo em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!