quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[PLAYLIST] ESPECIAL DE NATAL

Por Ingrid Cristina

Como diz o Pinguim, de Gotham, “Hello, old friend!”. Tudo bem com vocês? Todos a bordo porque hoje faremos uma visitinha à estação da música.


Acho que já deu para perceber que estou super no clima do
Natal. Amo essa época do ano. Eu sei que para muitos é apenas mais uma época como outra qualquer, mas sei lá. Esse espírito gostoso que paira no ar é revigorante. Acreditamos em dias melhores, os problemas viram plano de fundo da nossa vida e festejamos com aqueles que mais amamos. 


Para te ajudar a entrar também nesse clima, ou se você já está, te inspirar ainda mais, preparei uma tímida playlist com músicas que envolvem esse tema. E olha, tem música da época da colonização. HAHA
Vamos lá!

Começo com uma música muitíssimo velha, da época em que Michael Jackson era negro, tinha um nariz normal e fazia parte do Jackson Five. Na boa, ele era uma criança muito fofinha  e esse grupo era demais.
Além da letra da música ser muito bonitinha, a voz do Michael está uma preciosidade.


Quem é essa moça no clipe? o.O Mariah Carey está irreconhecível nessa época da vida dela. Eu não sei quanto tempo atrás esse clipe foi produzido, mas esses poucos recursos de edição e a qualidade da imagem dão um toque retrô todo especial. Enfim, o clipe e a música são realmente inspirados para essa época. Vale a pena conferir. 


Há alguns anos atrás, não muitos, eu amava o Chris Brown. Pra mim era Deus no céu e o Chris na terra (já me curei dessa doença), e esse era um dos muitos clipes dele que eu amava de paixão. Eu não sei bem o que ele é nesse clipe, mas creio que esteja representando o espírito do Natal. A letra é linda, o clipe é lindo, o Chris está lindo. Resumindo: está tudo MARAVILHOSO


SIIIIIIIM, eu adoro o Justin Bieber (ME JULGUEM). Eu sei que ele tem atitudes um tanto questionáveis, mas vamos combinar que de música o guri entende, e por ora isso está bastando pra mim. Olhem que fofura esse clipe e essa música que ele fez. Uma lindeza só!


De grande ela só tem o sobrenome e a potência vocal. Estou falando de Ariana Grande. Ela, que está sendo uma revelação nas paradas musicais, participa da nossa playlist com essa música super animada e com esse clipe super maneiro. Amo, gente!


Confesso que pouco sei sobre esses três últimos cantores, mas as músicas super lembram o Natal americano e isso me trouxe um sentimento muito gostoso. Até baixei as músicas para ouvir no ônibus. HAHAHA’




 
A introdução dessa música me lembrou de Harry Potter!

Bom, galera, é isso aí! Espero que essas musiquinhas os ajudem a entrar no espírito natalino e lhes tragam bons sentimentos e boas sensações. Natal está chegando, vamos nos amar, nos abraçar e sermos felizes! :)
Existem outras músicas maravilhosas de Natal, então não tenha medo de se aventurar.

Um mega beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!