terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[TOP FIVE] FILMES NATALINOS PARA VER ATÉ O DIA 25

Por Ingrid Cristina

Olá pessoas lindas do meu coração!Como vão? Eu estou saltitando de alegria, pois está chegando uma das épocas mais gostosas do ano, O NATAL. O espírito natalino já invadiu meu coração e já separei
uma listinha de filmes que desejo assistir antes do dia 25.

Sim, é uma tradição minha ver muitos filmes com esse tema nessa época do ano. Eu adoro ver aquelas competições da cultura  americana de quem tem a casa mais decorada e iluminada. E me divirto a beça com aquelas ceias desastrosas. Resumindo: passo muito tempo na frente da TV vendo Sessão da Tarde.


Desejosa de sua companhia na maratona desse ano, trago um top Five com os cinco filmes natalinos que você NÃO pode deixar de ver nesse ano. Venha comigo!


#1 Esqueceram de mim

Quem nunca assistiu a esse filme que atire a primeira pedra! Esse clássico infantil da década de 90 consagrou Macaulay Culkin como ator. O filme conta a história de Kevin, um garotinho que foi esquecido pela família, que viajou nas férias de Natal. Sozinho em casa, ele pintou e bordou fazendo tudo o que queria, inclusive entrando nos quartos da casa que lhe eram proibidos.
O filme é divertidíssimo, vale muito a pena relembrar.



#2 O Grinch

Esse pra mim é o MELHOR filme de Natal da história. Sabe por quê? Simplesmente porque gosto de coisas e pessoas estranhas, e de estranheza o Grinch entende. Bem, eu já assisti a esse filme uma centena de vezes, mas até hoje não consegui definir qual criatura o Grinch é, só sei que ele é adorável. No filme ele cria um plano mirabolante para “roubar o natal” e impedir que as pessoas de sua vizinhança celebrem a data. E tudo isso só porque ele detesta o natal, mas ele tem os seus motivos.
O filme é super engraçado e o visual do elenco é marcante. Eu amo!



#3 Um herói de brinquedo
                                 
Esse filme é muito bom. MUITO BOM. Já é super engraçado ver a história de um pai que deixa as compras de Natal para última hora e acaba descobrindo que o brinquedo favorito do filho está esgotado nas lojas. Agora imagina que esse pai é ninguém mais e ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. Ver esse grandalhão se descabelando de loja em loja atrás do brinquedo do guri é algo que vale a pena ver de novo e de novo.


#4 Sobrevivendo ao Natal

Acho que todo mundo concorda que Natal é um tempo de se reunir em família, ver os parentes distantes e trocar presentes. Mas, e quando não se tem uma família? Simples, você aluga uma.
Esse filme adorável conta a história de Drew, um homem muito rico que deseja recuperar seu espírito natalino. Estando ele sozinho decide pagar U$ 250 mil aos Valco para serem sua família. Querendo passar a mão nessa bunfunfa, o chefe da família aceita a oferta. Mas o que ele não imaginava é que seria tão difícil conviver com Drew.
O protagonista é vivido pelo lindo Ben Affleck, que dá um show de humor com essa história.


#5 Um natal brilhante

E por último, mas de forma alguma menos importante, trago essa comédia que vai ofuscar você. Eu simplesmente adoro esse filme, A-DO-RO. O longa conta a história de dois vizinhos que estão dispostos a tudo para vencer a competição – criada por eles mesmo – de qual casa será a mais brilhante da rua. Eles ficam enlouquecidos fazendo de tudo (tudo mesmo) para conseguir luzes e enfeites pra decorar suas respectivas casas. Sério, é muito legal, muito mesmo!


#Extra

Tudo bem, eu sei que é top five, mas vou roubar um pouquinho.
Tenho coceirinhas no estômago ao me lembrar desse filme lindíssimo e muito emocionante. Estou falando de PODE ME CHAMAR DE NOEL. 
O filme conta sobre Lucy, uma bem sucedida produtora de TV, que contrata um ator para ser o Papai Noel do seu programa de telecompra. Acontece que Nick, o ator contratado, é o verdadeiro Papai Noel e está à procura de um sucessor após 200 anos de missão. Mas ele precisa encontrar uma pessoa especial para assumir o cargo. Advinha quem é sua favorita? HAHAHA’
O filme é lindo porque a história é muito gostosinha e também porque estamos falando de algo estrelado por Whoopi Goldberg, e tudo que essa mulher faz é MARAVILHOSO.


É claro que eu assisto a muitos outros filmes natalinos, mas para listá-los aqui eu iria precisar fazer um top mil, que vocês muito provavelmente não leriam. HAHAHA’

Brincadeirinhas a parte, espero que vocês tenham gostado das escolhas. Será um prazer fazer essa maratona em sua companhia, caro leitor. Que o espírito natalino invada sua casa, sua família e seu coração. Seja feliz! ^^' 

Fico por aqui, um mega beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!