domingo, 17 de janeiro de 2016

[TOP ESPECIAL] OS LANÇAMENTOS CINEMATOGRÁFICOS MAIS ESPERADOS PARA 2016

Por Ingrid Cristina

“-Vocês estão prontas, crianças?
-Estamos, capitão!
-Eu não ouvi direito...
-Estamos, capitão!” ♪♫

Olá amigos e amigas, companheiros e companheiras,
leitores e leitoras, bothers and sisters!!! Todo mundo bem? O domingo apontou radiante no horizonte, e me inspirou a trazer para vocês os filmes mais aguardados neste ano de 2016.


O ano chegou disposto a deixar-nos de carteiras vazias, não é mesmo, Batman?!


A dica que eu dou é que vocês já comecem a fazer suas reservinhas monetária porque deixar de assistir é que não dá. Segue então um pequeno calendário com os lançamentos mais aguardados e que já estão me deixando de cabelo em pé. Vamos lá!

Janeiro já começou arrasando os corações dos fãs de A 5ª onda. Sucesso no mundo literário, o longa promete deixar seus seguidores admirados. Eu não tive a oportunidade de ler o livro antes do filme, mas com certeza irei assistir no cinema. Dê uma olhadinha nesse trailer e nessa sinopse. O filme estreia dia 21 desse mês.

Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.


Fevereiro já chega mitando com o tão amado mercenário tagarela. Ele mesmo, Deadpool. AH MEU DEUS, eu adoro o Deadpool. Quem o conhece bem sabe que o lema de vida dele é “The Zuera Never end”, e com isso ele conquistou um público muito devoto com apenas o trailer, que por sinal está muito bom. A julgar pela caracterização do personagem, o filme promete deixar os fãs dos quadrinhos muito orgulhosos. O filme estreia dia 11 de fevereiro.

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Março é o mês mais lindo do ano, pois há 23 anos eu estreava minha nada mole vida nesse mundinho de meu Deus. E como presente de aniversário, os deuses cinematográficos me agraciaram com os lançamentos de Convergente, a continuação da saga da Divergente; e com a luta épica entre Batman e Superman. Confesso estar bem ansiosa pra ver o Batman dando uma surra no Superman.
Convergente estreia dia 17; e Batman vs Superman: A origem da Justiça, estreia dia 24.

Convergente
Sinopse: Em ‘A série Divergente: Convergente’, a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.


Batman vs Superman: A origem da Justiça
Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.


Abril não deixa a desejar e nos trás dois super filmes. Capitão América: Guerra Civil e O caçador e a Rainha do Gelo, ambos estreiam dia 28.
Sou marvete de carteirinha, e estou deveras ansiosa por este lançamento, será um grande momento para o mundo da Marvel. Embora eu goste muito do Capitão América, não dá pra ficar contra o Homem de Ferro, ele é meu herói favorito da vida. E você, já escolheu o seu lado?
E se tratando de O caçador e a Rainha do Gelo, fiquei curiosíssima quando vi o trailer e se tudo der certo pretendo vê-lo no cinema. Adoro esses filmes que dão um lado sombrio para o universo dos contos de fadas.

Capitão América: Guerra Civil
Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.



O caçador e a Rainha do Gelo
Sinopse: O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.



Maio chega para estourar a boca do balão com filmes de universos completamente opostos. Marvel emplaca mais um, X-Man: Apocalipse, que tem um trailer tão bom, mas tão bom, que a única alternativa é ver no cinema. O filme sai dia 19. 
E teremos também mais um trabalho fantástico do diretor Tim Burton, com Alice através do espelho. Só tenho uma coisa a dizer sobre esse filme: Apenas salvem o Chapeleiro ♥
Estreia marcada para o dia 26.

Obs.: Vale muito ressaltar que esse foi o último trabalho de Alan Rickman, que perdemos nesse mês. Ele faz a voz do Absolem.

X-man: Apocalipse
Sinopse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".



Alice através do espelho
Sem sinopse


Junho nos traz algo realmente maravilhoso. Estou falando de Procurando Dory. ♥♥♥♥
Tenho certeza que as salas de cinemas estarão cheias de crianças, mas também de marmanjos que acompanharam as aventuras de Procurando Nemo. Eu serei um desses, amo filmes de peixes que falam. O filme chega nas telonas no dia 16.


E se não bastasse, seremos presenteados com As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras. Eu adorei o trailer, é muito engraçado. Com certeza é um filme que gostarei de ver nos cinemas. O filme será lançado também dia 16.

Sinopse: Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O'Neil para combater o mal na cidade.



Pulando para o mês de Agosto, adivinhem com quem nos deparamos?
ISSSOOOO!!!!!! Esquadrão Suicida. Esse filme despensa qualquer comentário, todos estão mega ansiosos para ver essa longa metragem. Eu confesso que estou mais ansiosa por ele do que por Guerra Civil. O que está me deixando realmente curiosa é o Coringa. Até agora está um pouco vago o papel que ele vai desempenhar na história do filme. 
A estreia será dia 04.

Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?


“I’m not gonna kill you, I’m Just gonna hurt you
Really, really, bad”
-Joker

Sem grandes lançamentos nos meses de Setembro e Outubro, vamos de encontro ao mês de Novembro. No dia 03 temos a estreia de Doutor Estranho, outro sucesso da Marvel, e o tão tão tão tão aguardado Animais Fantásticos e Onde habitam, que estreia dia  17. Eu não consigo expressar em palavras a minha alegria em poder voltar ao universo de Harry Potter, e me dói ter que esperar até Novembro para isso. Mas nesse caso a espera vai valer muito à pena.


Doutor Estranho
Sinopse: Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.



Animais Fantásticos e Onde habitam
Sinpose: Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.



E fechando o ano com chave de ouro, em dezembro teremos o lançamento de mais um capítulo de Star Wars, que será Star Wars: Rogue One, com estreia marcada para o dia 16. O filme ainda não tem trailer.
E temos ainda o lançamento da mais nova princesa da Disney, Moana, no dia 22.




É isso aí, galerinha, preparem as carteiras e a disposição para essas estreias maravilhosas. Lembrando que as datas dos lançamentos são passíveis de mudança.
Vou ficando por aqui, um mega beijo em seu coração e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!