quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

[BOOKHAUL] JANEIRO 2016 + NOVIDADE

Por Ingrid Cristina

Oi amiguinhos! Estava com saudades de vocês. Depois desse pequeno período de férias, que eu mesma me dei (até uma blogueira precisa descansar às vezes), estou de volta com a energia tod
a.


Vamos deixar o lenga lenga para depois e ir direto ao ponto. Hoje trago a vocês os livros que comprei no mês de janeiro, que já adianto, não foram muitos; e trago também uma novidade super legal sobre o nosso autor parceiro, M.P.Telles. Primeiro os livros.


#1
Título: Meu pai fala cada merda
Autor: Justin Halpern
Editora: Sextante
Sinopse: Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura. Agora, já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera 'sábio como Sócrates e até mesmo profético'. Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. A obra traça um retrato da relação pai e filho e aborda temas da vida - medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família.


#2
Título: Ratoburguer
Autor: David Willians
Editora: Intrínseca
Sinopse: Zoe não tem amigos, a madrasta não é nada simpática com ela e seu único companheiro, um hamster, morreu. Para piorar, o pai está desempregado e a valentona da escola vive para atormentá-la. Mas tudo melhora quando Zoe encontra Armitage, um ratinho muito fofo e inteligente, embaixo de sua cama.

Um novo vilão, porém, chega à cidade: Burt, um terrível, malvado e assustador vendedor de hambúrgueres que usa carne de rato para cozinhar. Armitage, então, torna-se seu alvo. Cabe a Zoe salvar seu melhor amigo, e ela jamais vai desistir, não importa o que aconteça.


#3
Título: Corra, Alex Cross
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro
Sinopse: Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos. Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.  


Os livros acabam por aqui, não disse que eram pouquinhos? Agora deixa eu contar a novidade para vocês. Não sei se lembram do nosso parceiro, M.P.Telles, mas deixe-me refrescar-lhes a memória: ele é o criador do universo de “O herdeiro de Heddon”, uma fantasia muito gostosa e que vale a pena ser lida.

Quando a resenha foi postada aqui no blog (confira), o livro estava na versão e-book e não tinha previsão para ser lançado na versão física. Mas agora eu trago a feliz notícia para vocês: o livro não só ganhou uma versão física como a data de lançamento dela é o próximo dia 18 (dia do meu aniversário. E do Adam Levine também ). Os direitos de publicação do livro foram comprados pela Editora Multifoco (http://editoramultifoco.com.br/). Dá uma olhadinha nessa capa maravilhosa:


Eu tive o privilégio de ser a primeira a vê-la. Depois do autor, é claro! :)

 Se você quiser mais informações sobre o livro, sobre o autor ou sobre o lançamento do livro, pode estar acessando o site criado para divulgação do mesmo. 


É isso aí, galera, vou ficando por aqui. Um grandioso beijo no coração de vocês! Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!