quarta-feira, 9 de março de 2016

[TOP ESPECIAL] CINCO MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR “HOW I MET YOUR MOTHER”

Por Ingrid Cristina

Olá queridos! Aqui está a Cris mais uma vez. Todo mundo bem?
Antes de começarmos a viagem de hoje, gostaria de lhes informar que a nossa tripulação se reduziu a mim e a vocês. As outras duas integrantes da equipe Plataforma 9 ¾, por motivos pessoais, tiveram que deixar a equipe.
Mas a vida segue e conto com a ajuda de vocês para não deixar a peteca cair.

Falando agora de coisa boa, venho trazer cinco motivos básicos pelos quais você deve, agora mesmo, sentar na frente da sua tevê ou do seu computador, e assistir/re-assistir a série “How I Met Your Mother”. Para quem não conhece, essa série conta a história de Ted, que no ano de 2030, conta para seus dois filhos como ele conheceu a mãe deles. Os episódios giram em torno das artimanhas de Ted para encontrar o amor da sua vida e no suspense para saber quem de fato será sua derradeira esposa e mãe de seus filhos. Além é claro, da participação super hilária dos seus melhores amigos.



É claro que a série é muito mais envolvente do que eu posso descrever. Tem as fofuras do Ted apaixonado pela Robin; tem o casal mais legal e engraçado do universo, Lily e Marshall; e as loucuras da melhor pessoa da série – em minha opinião – Barney, um solteirão de vida boêmia que faz de tudo para carregar seus amigos para uma boa mesa de bar. Ele é simplesmente fantástico. Segue então os cincos motivos para você se render aos encantos de HIMYM.


Primeiro motivo:
O motivo mais básico para você se convencer a assistir esse seriado é que ele é realmente MUITO BOM. Todo o elenco, a história (que pode parecer meio boba quando contada por mim. Mas não é!) e os personagens são sensacionais. É algo que você não se cansa de assistir e está sempre com gostinho de “quero mais”.

 Segundo motivo:
Com a busca – quase obsessiva – pelo amor da sua vida, Ted nos ensina a acreditar no amor e na esperança, e ensina principalmente a correr atrás do que você deseja muito, mesmo que isso te leve a fazer coisas idiotas e muitas vezes ser taxado como doido ou exagero. Mas quem se importa, né?

Terceiro motivo:
Os episódios têm apenas uns 22 minutos cada um, ou seja, você consegue assistir muitos episódios em pouco tempo. Sem contar que não fica aquela coisa cansativa (eu poderia assistir essa série por um mês inteirinho, sem pausa, e não me cansaria ♥). E o melhor de tudo: você pode intercalar os episódios dela com os de outras séries que tem episódios maiores, assim não fica série nenhuma atrasada.

Quarto motivo:
Se você ainda não assistiu esse seriado, tenho certeza que não sabe nada sobre relacionamentos, amizade, casamento, família, trabalho, bares e confusão. ~kkkk~ Brincadeirinhas à parte, essa série tem muitas lições de vida para nos ensinar, e que nos são apresentadas de uma forma leve e cômica, como por exemplo: aproveitar os bons momentos com os amigos, viver intensamente a vida e nunca desistir. Cada personagem, com seu jeitinho especial, tem muitas outras coisas importantes para nos ensinar. E eu te pergunto: existe forma mais gostosa de aprender do que essa?

Quinto motivo:
ESSE SERIADO É REALMENTE MARAVILHOSO! SÉRIO, ASSISTA. POR FAVOR! Já foi assistir?Ainda não? Então correee! ~kkkk~
Esse, com certeza, será um momento de muita descontração e no qual você dará muitas risadas. Pode acreditar em mim, vai ser "LEGEN....DARY". 

Após esse pequeno surto, recomponho-me para lhes desejar uma ótima viagem pelo mundo de “How I Met Your Mother”. Tenho certeza que você vai ser conquistado logo no primeiro episódio. E à você que já assistiu essa série: não seria essa uma boa hora para rever todas as loucuras dessa turma?

Vou ficando por aqui, pessoal. Espero que vocês tenham gostado da nossa viagem de hoje. Voltem para me contar o que acharam da série, hein.
Um grande beijo no coração de todos, até a próxima!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oooi, linda! Que triste suas colegas terem saído :/ Porém, sei que você tem a capacidade de continuar com o blog, que tem um conteúdo muito bom, e fico até surpresa por mais pessoas não o conhecerem =D
    AMEI a nova cara que ele está! Com certeza a luz que deu a ele ficou sensacional <3 E tô ligada que é HP aí no fundo Kkkkkk
    Eu conhecia a série, e pode acreditar, achava que o principal seria o amigo maluco de Ted, que eu não fazia ideia que ele "seria" o principal rsrs Então, parece ser uma série bacana, quem sabe eu consiga tempo para assistir nas férias, não é?!
    Beeijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi, How I met your mother é simplesmente incrível, concordo com os cinco motivos que você listou. Vale a pena acompanhar, são 22 minutos de diversão garantida!
    Nem preciso dizer que adorei o tema e o nome do seu blog, lindo.
    Parabéns pelo seu trabalho e boa sorte nessa nova caminhada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seja Incrível e Legendário! Leia e curta o Barney's Blog. Acesse www.barneystinson.com.br.

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!