domingo, 12 de junho de 2016

[TOP FIVE] CINCO COMÉDIAS ROMÂNTICAS PARA ASSISTIR NO DIA DOS NAMORADOS

Por Ingrid Cristina

Olá, queridos companheiros de viagem! Todos bem? Então apertem os cintos porque a próxima parada será: filmes.

Aproveitando que o dia dos namorados está aí, resolvi reunir algumas comédias românticas que eu adoro e, tenho certeza, que muita gente também gosta para indicar para vocês.
Então, se você já fez aquele programinha especial e ainda tem aquele tempinho sobrando, pode estar preparando um balde de pipoca e assistindo à esses filmes junto com o seu amado. Ou se você ainda não tem um, pode estar assistindo com as amigas mesmo e dar muitos suspiros com essas histórias super fofas.

#1
Título: Juntos pelo acaso (Life as We Know It)
Elenco principal: Josh Duhamel, Katherine Heigl e Josh Lucas
Ano de lançamento: 2010
Direção: Greg Berlanti
Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


“Me ouviu dizer que te amo? Porque eu posso dizer novamente.”

#2
Título: De repente 30 (13 Going on 30)
Elenco principal: Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer
Ano de lançamento: 2004
Direção: Gary Winick
Sinopse: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos e vai para o armário no porão, onde está o presente que seu amigo Matt havia lhe dado - uma casa de bonecas que continha um "brilho" que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, após pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.


“Eu acho que todos nós queremos sentir algo que nós esquecemos ou viramos as costas.”

#3
Título: Qual seu número? (What’s your number?)
Elenco principal: Chris Evans, Anna Faris e Chris Pratt
Ano de lançamento: 2011
Direção: Mark Mylod
Sinopse: Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.


“Obrigada por me ensinar que estar apaixonada significar ser você mesma.”

#4
Título: E se fosse verdade (Just Like Heaven)
Elenco principal: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo e Jon Heder
Ano de lançamento: 2005
Direção: Mark Waters
Sinopse: Quando David (Mark Ruffalo) alugou seu fantástico apartamento em São Francisco, a última coisa que esperava, ou queria, era dividi-lo com alguém.
Ele só estava começando a arrumar sua nova casa quando uma jovem bonita e decididamente controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), aparece de repente e insiste que o apartamento é dela.
David imagina que houve um enorme mal entendido… até Elizabeth desaparecer tão misteriosamente como surgiu.
Mudar a fechadura não detém Elizabeth, que começa a aparecer e desaparecer num passe de mágica, na maior parte do tempo para reprovar os hábitos de David dentro do apartamento dela.
Convencido de que é um fantasma, ele tenta ajudar Elizabeth a atravessar para o "outro lado". Mas apesar de Elizabeth descobrir que tem uma qualidade etérea, a de atravessar as paredes, ela também está convencida de que ainda está viva e de que não vai fazer "travessia" nenhuma.
Enquanto Elizabeth e David procuram a verdade sobre quem ela é e como ela chegou à sua condição atual, sua relação vai-se tornando em amor. Mas resta pouco tempo antes que seus planos para um futuro juntos desapareçam.


“Só sei que quando não estou como você é como se eu não existisse.”
  
#5
Título: Amizade colorida (Friends with benefits)
Elenco principal: Justin Timberlake, Mila Kunis e Emma Stone
Ano de lançamento: 2011
Direção: Will Gluck
Sinopse: A história se concentra em dois profissionais que se conhecem, contudo, estão ocupados demais para ter um parceiro. Ambos concordam em manter um relacionamento íntimo, mas sem compromissos. As coisas se complicam quando Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis) se apaixonam e não querem admitir isso.


“Quero minha amiga de volta, estou apaixonado por ela.”


Os filmes foram escolhidos com muito carinho para todos vocês, espero que gostem. Para quem ainda não assistiu nenhum deles, essa é uma boa oportunidade, não é? E pra quem já viu, por que não rever? (:


É isso aí, galera, vou ficando por aqui. Um beijo no coração de todos e até qualquer momento. Feliz dia dos namorados! <3

Um comentário:

  1. Marquei você em uma tag: https://euliouvouler.wordpress.com/2016/06/14/tag-liebster-awards/ beijos

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!