quarta-feira, 28 de setembro de 2016

[Novidade] Parceria Canal Capichaba

Olá, queridos passageiros da Plataforma 9 ¾! Como vão todos? Espero que estejam muito bem.
Hoje venho trazer a vocês uma novidade muito legal e que eu espero que traga bons frutos para ambas as partes.


Recentemente o blog fechou parceria com o Canal Capichaba. Leonardo (dono do canal) é um amigo de longa data e depois de um tempo de conversa decidimos que seria legal estabelecermos algum tipo de parceria. Todas as segundas ele posta em seu canal um vídeo com indicações de duas séries e um filme e é exatamente sobre esses vídeos que iremos falar.



No vídeo da última segunda-feira, Leonardo indicou o filme “Versos de um crime”, que tem no elenco Daniel Radcliffe e as séries “Love” e “Supermax”, a nova série da rede Globo. Convido a todos a darem uma passadinha no canal e estarem conferindo a trama das séries e do filme e, quem sabe, estarem se escrevendo no canal, comentando e deixando um like. Vamos nos ajudar, galera!


Um beijão no coração de todos e até a próxima! <3


25 comentários:

  1. Olha, muito boa essa matéria, parceria sensacional, muito bom esse canal e esse moço aí do vídeo é lindo. Espero que a nossa parceria dê inúmeros frutos, Cris. Grande beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, opa que legal as dicas do canal, sou apaixonadas por séries e sempre procuro dica de novidades! Parabéns pela parceria e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Meninos e Meninas, eu sou Leo do Canal Capichaba =D
    Você que resolver passar lá no canal, deixa um comentário, dizendo que foi parar lá através do blog da Cris. Além de ser um feedback muuuuito legal, faz um ponte entre as duas plataformas. Ah, e, claro, se inscreva no canal para acompanhar, além da Cris, a mim também. Leo ama vocês <3

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu ainda não tinha visto uma parceria assim, e acho que vou curtir porque adoro filmes e series. Ansiosa pelos próximos posts.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pela parceria. E como a Ivi falou não tinha visto ainda uma assim. Mas é muito legal e inovado, com certeza vou conferir os vídeo já que o assunto me agrada e muito.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Achei bem legal a parceria com o canal e mal posso esperar para conferir mais dicas de filmes. Séries eu não acompanho muito, mas gosto de saber mais sobre algumas delas.
    Parabéns pela parceria!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse canal, mas com a empolgação que você fala eu tenho certeza que é maravilhoso. Irei conferir o canal dele com certeza. Além disso, desejo sucesso e que essa parceria renda bons frutos. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Ingrid,
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia o canal, mas comecei a ver o vídeo e achei interessante.
    Vou ver alguns vídeos e me inscrever. Acho que vou curtir muito acompanhar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria, que traga bons frutos para ambos os lados!
    Não conhecia ainda o canal mas vou dar uma olhada com carinho.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Meus parabéns pela parceria!! Vou dar um pulinho e já conhecer o canal. Tenho certeza que vai ser muito proveitoso para ti e para eles. Aguardarei os frutos dessa parceria aqui em!

    Parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, Parabéns!!

    Espero que tanto o canal como o seu blog tenham sucesso. E espero ler e ver muitas resenhas e dicas de livros, ouviu!?

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parceria super legal e interessante. Assim ambos se ajudam na divulgação. Desejo todo sucesso! Vou me inscrever :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ei flor, parabéns pela parceria, adorei o nome do teu blog, minha paixão eterna <3
    Bem eu to planejando o canal pro blog ano que vem, mas e a coragem de dar as caras na frente da câmera.
    Sucesso pra ambos.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, achei muito bacana a ideia de vocês, vai ajudar bastante na divulgação, né? Bom, eu confesso que não sou fã de filmes e séries, logo não sei se irei aproveitar as dicas, mas achei interessante o vídeo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pela parceria. Eu sempre sou a favor delas, pois ajuda tanto o blogueiro, quanto o escritor/youtuber (neste caso) e outros tipos de parcerias.
    Eu estou com esse filme para assistir aqui em casa, mas ultimamente estou sem muito tempo e já difícil de conseguir. Mas estou com expectativas bem altas.
    Já em relação a séries, não conheço essa "Love". Porém estou acompanhando "Supermax" e até que estou gostando. Só acho que está meio devagar, mas também está ainda no começo...
    E boa sorte com a parceria.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/09/a-lista-resenhadesafio.html

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Fico feliz pela parceria, principalmente por já serem amigos.
    Acho muito lega um blog literario também abordar sobre séries e filmes!
    Espero que essa semente vire uma árvore grande e cheia de bons frutos e flores lindas!
    Sucesso para ambos, beijos ⚓

    ResponderExcluir
  18. OI!!

    Espero que a parceria dê ótimos frutos e dure muito tempo, e o fato de serem amigos só contribui para isso. O fato de mesclar livros (seu blog) e séries (o canal dele) adiciona mais fertilizante para o crescimento desse vínculo e do reconhecimento do canal de vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a nova parceria. Tocando para que renda bons frutos as duas partes. Amo essas dicas, sempre passo desapercebida por algumas e dessa forma sempre acabo me ligando nas dicas que dê alguma forma deixei passar. Ainda não assistir o filme indicado, mas estou esperando para ver como a Globo vai se sair com a produção de Supermax.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Parabéns pela parceria. Espero que renda bons resultados para ambos. Confesso que não consigo acompanhar canais, mas espero poder dar uma olhadinha nesses vídeos.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  21. Oie!!!
    Parabéns pela parceria!!!!
    Fui no canal e assisti o vídeo com as dicas curti e aproveitei para me inscrever no canal, mas não achei campo pra comentar, talvez seja por eu estar num celular. Então vou tentar assistir o próximo vídeo no computador pra abrir a janela de comentários.
    Uma coisa que sempre pensei quando vi qualquer conteúdo do seu blog foi que você deve ser uma super fã da série Harry Potter e o comentário inicial do Leonardo me deu a chance de comentar esse meu pensamento, pois também sou fã deste maravilhoso universo criado pela J.K. Rowling 😊
    Bjinhos e valeu pela indicação de canal!
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiee, tudo bem?? Primeiramente parabéns pela parceria super bacanaaaa e segundo: que vídeos super legais!!! Vou me inscrever no canal pois adoroo séries e filmes! Achei super legal essa mistura de literatura com o cinema, Parabéns! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Eu vi e li sobre "Supermax", e até estou um pouco curiosa para assistir, mas minhas séries que estão voltando de hiatus são prioridade...hehe'
    Ainda não conhecia o canal do Leonardo, mas vou dar uma passadinha por lá e ver as outras indicações :) Parabéns pela parceria!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Tenho certeza de que será algo repleto de uma riqueza cultural da qual tanto andamos sentindo falta nesses dias!
    Passarei no canal do rapaz para conhecer melhor e com certeza seguirei!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky…
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Adoro indicações de canais literários, passo horas e horas assistindo os vídeos hahaha vou conferir com certeza, parabéns pela parceria! Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!