quinta-feira, 1 de setembro de 2016

[TOP ESPECIAL] SETEMBRO POLICIAL

Por Ingrid Cristina

Olá, queridos companheiros de viagem! Hoje, para quem bem se lembra, começa o ano letivo em Hogwarts. Mas se você, assim como eu, teve sua cartinha extraviada, pode se juntar a mim num protesto em frente ao sindicato das corujas, ou, simplesmente, aceitar o convite para participar do projeto #SETEMBROPOLICIAL.



O projeto foi criado pela Thamiris, do blog “Eu li ou vou ler”, que convidou a mim e a outros blogueiros para estarmos participando. O projeto tem como foco a indicação de livros, filmes, séries e afins relacionados ao tema e qualquer pessoa interessada pode participar. É só não se esquecer de usar a nossa hashtag e de dar os créditos à criadora.

Estarei participando trazendo aqui para o Plataforma 9 ¾ muitos livros legais de autores como Harlan Coben, James Patterson e David Baldacci; além de filmes e seriados. Por isso, peguem suas lupas e sobretudos e vamos às investigações.

E para fechar esse comunicado com chave de ouro, trago a boa nova de que terão também sorteios de kits maravilhosos durante esse mês. Para participar bastar seguir as regrinhas que vocês encontrarão nos blogs citados abaixo e cruzar os dedos para ser sorteado.


Deixarei abaixo também o vídeo que foi publicado no canal da Thamiris, explicando um pouquinho mais sobre o projeto e dando a conhecer os rostinhos por detrás do projeto. Infelizmente meu rostinho não está lá.




Enfim, galera, fica aí o convite e espero que vocês possam estar participando conosco. Um beijo no coração de todos e até a próxima. <3

Confira as regras dos sorteios aqui:

22 comentários:

  1. Sobretudo e lupa devidamente trajados O/

    ResponderExcluir
  2. Sobretudo e lupa devidamente trajados O/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei a iniciativa e quem sabe eu venha a participar também, afinal de contas, gosto muito do gênero. O video da Thamiris ficou ótimo. Sucesso no projeto e boas leituras!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Que iniciativa bacana! Genero policial não é o meu forte mas vou acompanhar o projeto porque me interessei bastante e quem sabe esse seja o momento pra me abrir aos misterios né? Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? A minha carrinha também não chegou e vou me juntar a você no protesto. Rsrs.
    Adorei o projeto de vocês e eu amo o gênero por esse motivo vou acompanhar o blog para anotar muitas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O gênero policial não é um dos meus favoritos e não consigo ler dois dele em um único mês, por isso, não participarei. Mas achei bem original!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Achei super legal a proposta do Setembro Policial.
    Embora não seja grande fã do gênero, tenho vontade de conhecer alguns dos clássicos!
    Mal posso esperar pelas resenhas que virão e quem sabe eu comece a gostar mais!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Achei a diria bem legal. Essa a o estão surgindo projetos bem divertidos d e se trabalhar. Gostei da sua dica é quem sabe eu participe com minha lupa junto a você (Meu sobretudo está muito velho) adorei também o kit para sortear no mêsn nunca ali nada dessa autora! Vai que eu ganhe não é? Nunca se sabe! Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie que legal adorei o projeto eu amo o Harlan por sinal estou fazendo uma leitura de um livro dele hoje.
    Vou participar do sorteio e acompanhar suas leituras também.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  10. Olá Ingrid,
    Adorei a ideia. Sou apaixonada por Policial e sempre que posso estou lendo. Infelizmente não poderei participar, pois estou com umas ideias para esse mês e não vou conseguir conciliar, mas desejo sucesso para todos que vão participar e vou acompanhar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Achei sensacional a ideia porque acredito que não leio policiais o suficiente como gostaria hahaha mas infelizmente não poderei participar porque estou atolada de coisas para fazer esse semestre :(
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente adorei a ideia porque é o meu gênero preferido e todos os autores citados são uns queridos por mim, mas meu preferido é o Harlan Coben, isso do masculino porque o feminino é a rainha do crime, a Agatha Christie!!! Bem, no geral é ela também. Vou tentar participar e uso a hastahg, não vou esquecer de dar os créditos para a autora do projeto. Já tenho dois livros policiais para resenhas no blog esse mês e me empolguei com a ideia =D

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse projeto!
    Apesar de adorar o gênero, confesso que leio menos que gostaria.
    Sou louca pra ler algum livro do Harlan Coben, que falam tão bem, mas nunca vejo uma oportunidade.
    Infelizmente, já tô participando de uma maratona, coisa que nunca faço, então não vou participar... mas ótima ideia!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO PARTICIPARRRRR!!!
    E olha você citou o Baldacci, eu nunca tinha conhecido ninguém que tivesse lido ele e a Lisa Gardner sem eu ter apresentado.

    Vou tentar participar, vamos ver se consigo me organizar direitinho haha

    Paraíso Literário

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Faz muito tempo que não leio um livro do gênero policial, mas uma vez já foi o meu preferido. Muito legal a ideia desse sorteio!
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que legal esse projeto! Adorei e vou amar acompanhar os posts, pois sou muito fã do gênero <3 Com certeza será um sucesso!!! E já quero ganhar esse sorteio, hhaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da ideia, sou muito fã de romance policial e Agatha Christie. Já li vários livros da rainha do crime e espero que o setembro policial seja um sucesso e que traga bons frutos para seus organizadores! Parabéns pela postagem.
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?? AAAAAAAAAAAAH, eu amooooo muito tudo isso<3 E fala sério,o que não é sucesso garantido quando se tem o Coben na fita gente, fala sério!Mas posso sugerir algo? O KING tá com uma nova série bem legal que não é aquele terror fantástico que a gente conhece :)é a trilogia Bill Hodges e é perfeita. Vou estar por aqui te acompanhando nesse setembro "dificil", de repente ajudo a solucionar alguns casos né, vai que... Bjão

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que li poucos livros desse gênero e que o mesmo não chama muito a minha atenção, logo não fiquei animada com o projeto. Mas achei o mesmo muito bacana e diferente, ainda não tinha visto um com esse tema é achei interessante ser sobre livros, filmes e séries também. Enfim, espero que o projeto seja ótimo.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Policial é um gênero que amo, e sem perceber, comecei o mês lendo 3 histórias do gênero... kkkk
    Vou acompanhar este projeto e pegar muitas dicas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. O gênero policial é um que adoro, estou lendo um livro do Harlan e adorando a adrenalina, tenho vontade de ler algo da Agatha, vou esperar pelas indicações, ótima iniciativa

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia!!!!!
    Ainda mais que eu adoro filmes no estilo, sem contar que Coben e Patterson é muito amor :)
    Não vou participar pois com o niver do blog setembro está bem tumultuado para mim, mesmo assim, que venham boas dicas e que vocês tenham ótimas leituras!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!