quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

[DIVULGAÇÃO] PRÉ-VENDA DE RECEIO, A DISPUTA DO CORAÇÃO

Por Ingrid Cristina

Olá leitores!
Hoje venho trazer para vocês uma super novidade, por isso todos em seus lugares e apertem os cintos!

Já se encontra em pré-venda a sequência da fantasia romântica da autora brasileira, Débora Mattana. Para você que ainda não conhece essa história, confira a abaixo a sinopse do primeiro volume, Anseio.

Sinopse: Prestes a definir seus caminhos, Megan escolhe em qual faculdade irá estudar; contudo, o chamado inesperado de sua mãe, que vive em outra cidade, faz com que os planos de sua vida mudem.
Contrariada, a jovem segue até ao seu destino, com a ajuda de seus amigos, e se depara com uma realidade inesperada. Além de todas as surpresas, Megan descobre que não há a possibilidade de
voltar ao mundo que conhecia, já que seu desleal coração decidiu literalmente aprisioná-la.
Ela conseguirá achar um modo de traçar seu próprio destino e não enlouquecer com as descobertas sobre aquela nova vida repleta de seres encantados? Megan sobreviverá à tortura de escolher entre dois amores? Ou deverá aceitar o fato de que pertencer tornou-se uma maneira de se descrever?



Nesse segundo volume, temos Megan tendo que lidar com as consequências das atitudes que mudaram sua vida completamente. Confira a sinopse.

Sinopse: Megan selou parte de seu destino com um beijo. Mas ela e sua melhor amiga foram raptadas por quem menos esperavam. Em sua prisão, o que mais aflige Megan não é seu raptor, pois ao mesmo tempo em que se transforma em uma nova raça e aceita suas antigas raízes mágicas, seus sonhos e lembranças são invadidos por um demônio cruel e obcecado chamado Uric, que finalmente lhe apresenta sua antiga história e prova que suas escolhas tiveram sérias consequências. Agora esse demônio exige seu retorno. Almejando reencontrar seu amado sobrenatural Erick Drago, Megan, junto com Georgiana, busca uma maneira de fugir. Mas uma verdade a enfraquece e a assombra, como já fez com muitas outras que, assim como ela, possuíam os dons peculiares de uma lâmia. O mesmo dom que a torna um brinquedo nas mãos dos deuses e uma peça em seus jogos. Ela precisará enfrentar seu destino de lâmia, mas não será como os deuses querem... Não mais. O receio é o único aliado desse coração condenado...

Para quem quiser adquirir o livro, é só acessar o link que deixarei abaixo, e para qualquer informação complementar, deixarei as redes sociais da autora para que quiser contatá-la.

Vamos abrir espaço em nossos corações e em nossas estantes para essa autora talentosa e para essa história promissora.

Um beijo no coração de todos e até a próxima. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!