terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

[TOP ESPECIAL] LEITURAS DO MÊS DE JANEIRO

Por Ingrid Cristina

Olá passageiros! Hoje venho trazer um tipo de matéria diferente aqui no blog e caso vocês gostem, vou tentar trazer todos os meses.

Nessa matéria, irei mostrar quais foram minhas leituras do mês anterior e falar sucintamente o que achei de cada uma delas. Então vamos lá!


1. Corte de Névoa e Fúria, Sarah J. Maas:
Certamente foi a melhor leitura desse mês. Sarah me virou do avesso com esse livro. Não consigo mais parar de falar e pensar no Rhys.

2. Meu querido meio irmão, Penelope Ward (e-book):
Surpreendeu-me esse livro, achei que seria só mais um livrinho hot, mas tem uma história de amor muito bonita e bem desenvolvida, além de cenas de tirar o fôlego.

3. Juntando os pedaços, Jennifer Niven:
Esse livro é lindo demais e se eu pudesse, faria todo mundo ler ele. Tornei-me uma pessoa muito melhor após essa leitura. Você pode conferir a resenha completa de Juntando os pedaços clicando aqui.

4. O retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde:
Enfim conheci o senhor Dorian Gray e o poder de sua personalidade que é quase palpável. Esse livro merece, acertadamente, todo o prestígio que é dirigido a ele. Em breve teremos resenha aqui no blog, pois esse livro faz parte do projeto 12 livros para 2017. Fiquem atentos!

5. Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley (e-book):
O livro mais louco desse mês. Uma história que merece a fama que a precede.

6. O duque e eu, Julia Quinn:
Amei, enfim, conhecer a família Bridgerton. Daphne é uma ótima protagonista e o Simon é muito apaixonante, gente. Que homem é esse!

7. O visconde que me amava, Julia Quinn:
Até agora, a Kate é a minha personagem feminina favorita. Amei sua força e coragem. E quanto ao Anthony, bem, ele não se tornou o amor da minha vida, mas eu o adorei demais. Teve alguns momentos em que me irritei com ele, mas foram poucos. Passei mais tempo amando-o.

8. Um perfeito cavalheiro, Julia Quinn:
Amei esse livro. A Sophie é incrível e amei o Benedict como o Bridgerton da vez. Ele quase não aparece nos outros livros, mas foi um excelente protagonista, embora tenha me feito passar uma raivinha hora ou outra.

9. Os segredos de Colin Bridgerton, Julia Quinn:
Aqui temos meu Bridgerton favorito, amo o Colin e esse jeito descontraído e alegre que ele têm. Mas o grande destaque da história é a Penelope, ela é incrível e compete, acirradamente, com Kate como minha personagem feminina favorita.

Bem, galera, é isso. Não foram muitos livros, mas foram leituras excelentes. Espero que vocês tenham gostado da matéria, um beijo no coração de todos e até a próxima. 

22 comentários:

  1. Ah, quantas leituras! Os livros da Julia Quinn estão na minha meta desse ano. Sempre vejo comentários positivos o que me motiva ainda mais a ler. Já o livro "juntando os pedaços" e "corte de névoa e fúria" (mesmo que ainda não li o primeiro), estão na minha wishlist.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrid!
    Louca para ler "Juntando os pedaços". Li sua resenha ontem e estou mais empolgada.
    Nunca li nada da Julia Quinn, mas esse ano pretendo começar.
    "Admirável Mundo Novo" é um livro que quero ler há tempos, mas não tive a oportunidade de comprar ainda. :/
    Parabéns pelas ótimas leituras!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu fiquei muito curiosa com Juntando os Pedaços, acho a capa lindíssima! Eu só li três livros em janeiro, agora em fevereiro estou no meu terceiro do mês! Olha a diferença, hahaha. Parabéns, e bora ler! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Ingrid!

    Me fala como você faz para ler tanta coisa menina. Não consigo passar de quatro leituras mensais. O retrato de Dorian Gray e Admirável Mundo Novo já estão na minha lista para próximas leituras.

    Beijos e que fevereiro te traga leituras cada vez melhores.

    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, quantas boas leituras. Nenhum foi ruim, não? (rs) Eu quero muito conhecer Juntando os Pedaços, Admirável Mundo Novo e O Retrato de Dorian Gray. A série da Sarah J. Maas pode esperar mais um pouco... Talvez até o lançamento de um box (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!
    Parabéns!! Quantas boas leituras. Estou doida para ler "Admirável mundo novo", gosto do tema que ele aborda e já está na minha lista de prioridade faz um tempo. Continue trazendo esses posts, é muito legal conhecer, mesmo que de forma sucinta livros novos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Uau, quantas leituras que parecem incríveis! Os que estou mais querendo é Juntando os pedaços e Corte de névoa e fúria, que parecem ser livros maravilhosos o qual sou apaixonada pelo trabalho das autoras.
    Que esse mês tenha ainda mais leituras encantadoras.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia de trazer as leituras do mês assim. Acho que traz agilidade e poupa quem só quer indicações sem resenhas longas. Gostei!
    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, quantos livros lidos, parabéns!
    Eu já li os livros da Julia Quinn, e adoro a narrativa dessa autora. Inclusive não sei qual é dos melhores dessa série.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Quantas leituras incríveis! Muitos livros que você leu estão na minha lista de desejados, como a série Corte de Espinhos e Rosas, Juntando os Pedaços, Admirável Mundo Novo e a série Os Bridgertons. Fico feliz em saber que essas experiências foram válidas para você, assim me sinto mais segura quando chegar meu momento de ler. Espero gostar tanto quanto você!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Adorei o post e poder conferir suas leituras do mês de Janeiro. Adorei a capa do "Juntando os Pedaços", não realizei nenhuma ainda dessas leituras, mas parecem que foram ótimas para você!

    http://www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  12. Arrasou em janeiro hein? 9 livros! Hahahah
    Li os quatro primeiros da Julia Quinn na sequência também, e o quarto foi o que menos gostei. Pensei que me envolveria mais, apesar de amar os dois. Tenho vontade de ler O retrato de novo Dorian Gray, e já tem um bom tempo. Espero q conseguir esse ano.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Quantas leituras boas <3 Tô aqui com Corte de Névoa e Fúria esperando a coragem de ler, sei que assim como você muita gente amou e tô ansiosa pra ler. Pelo visto leu bastante dos Bridgertons hein? Realmente não tem como não se apaixonar por cada livro e personagem, que bom que teve boas experiências. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oie! Tudo bem?

    Em janeiro fiz alguns leituras muito boas também, mas tenho uma preguiça enorme de fazer um post tipo esse! kkkk Dos livros que você citou, estou de olho em quase todos, tirando os dois que já realizei a leitura! kkk Espero que ainda esse ano eu consiga ler eles, ou pelos menos comprar os livros!

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Menina, quantas leituras! hahaha Eu estou lendo no momento Um Perfeito Cavalheiro e estou gostando muito por se tratar de uma releitura de Cinderela. Morro de vontade de ler Corte de Névoa e Fúria, tenho certeza que irei amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Que leituras literalmente apaixonantes você fez durante este mês hein? Estou louco para ler Corte de Névoa e Fúria, pois o enredo me parece ser bastante instigante. Espero que em Fevereiro possamos ver ainda melhores leituras.

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Realmente algumas leituras mechem com a gente não é? Eu simplesmente amo os livros da Sarah e Corte de Névoa e Fúria acabou comigo tb, super ressaca literária após terminar de ler, é um livro incrível.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Uau quantos livros lidos! Eu estou aqui na luta para conseguir ler três por mês rsrs.
    Eu já peguei o Duque e Eu para ler, mas a leitura não fluiu muito bem, então acabei deixando ele de lado, mas fico feliz que tenha gostado. Um livro que tenho muita vontade de ler é o Admirável Mundo Novo e o Retrato de Dorian Gray.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ingrid!
    Nossa você leio muitos livros! Quase todos os mencionados estão na minha lista de desejados! Quero muito ler Corte de Névoa e Furia, dizem que ele é mesmo surpreendente, será uma das minhas próximas leituras!
    Meu querido meio irmão está no meu kindle, e será lido ainda esse ano!
    Parabéns pelas leituras, amo esses tipos de postagens em blogs!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie, uau, foram vários livros e muito bons. Bom, eu já li os bridgertons e desses livros que você leu, meu favorito é o terceiro, gosto do estilo meio sinderela que Julia utilizou aqui, mas esses foram meus favoritos, pois daí para a frente a mesma fórmula começou a me irritar um pouco. Também li meu querido meio irmão, e fui surpreendida pelo enredo. Parabéns, você colocou todos os nomes dos livros, ao invés de inserir imagens apenas, e eu sou deficiente visual, inserir o nome, mesmo quando tem imagem, me ajuda muito a saber de qual livro você está falando.

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Juntando os pedaços já esta na lista de desejados, adoro a autora e só vejo elogios. Necessito ler Admirável mundo novo, parece uma leitura super boa e obrigatória. Parabéns pelas leituras

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ganhei corte de névoa e fúria de aniversário esses dias mas ainda não tive chance de lê-lo! Nem o primeiro li ainda, huahuahua

    Juntando os pedaços eu concordo plenamente, eu quero que todos do mundo o leia!!! Amo a Libby <3

    E seu mês também basicamente se resumiu a Julia Quinn né! haha!

    Ótimas leituras, que tenha mais em fevereiro!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!