sábado, 11 de fevereiro de 2017

[TOP ESPECIAL] OS 4 LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS POR MIM EM 2017

Por Ingrid Cristina

Olá leitores! Todo mundo bem? Espero que estejam ótimos!

Hoje venho trazer para vocês os lançamentos mais aguardados por mim nesse ano de 2017. Na verdade, não são apenas lançamentos, são as continuações de algumas séries que li ano passado e que quero MUITO saber como a história continua.


Escolhi apenas quatro livros para não me estender demais, mas é claro que há muitos outros lançamentos que quero bastante. Então vamos lá!

1. A Court Of Wings and Ruin – Sarah J. Maas:
Após os acontecimentos finais de “Corte de Névoa e Fúria”, tornou-se impossível não sonhar todas as noites com a continuação dessa série. Para o meu desespero e dos demais fãs, o livro vai ser publicado nos Estados Unidos e no Reino Unido apenas em Maio, e a Galera Record, editora responsável pela publicação do livro aqui no Brasil, não deu nenhuma previsão de lançamento do volume em terras tupiniquins. Só sabemos que será nesse ano.




2. El Laberinto De Los Espíritus – Carlos Ruiz Zafón:
Após muito tempo escondido dentro de uma caverna fria e escura, Carlos Ruiz Zafón decidiu que era a hora de fazer seus fãs felizes. Ano passado, dia 17 de Novembro, foi lançado o último livro do universo que engloba “O Cemitério dos Livros Esquecidos”. Esse ano, a editora Planeta traz o livro aqui para o Brasil. Ainda não temos uma data específica, mas a editora já confirmou que os procedimentos para a publicação já estão sendo tomados.

3. A Rosa e a Adaga – Renée Ahdieh:
Numa releitura incrível de “As mil e uma noites”, Renée conquistou muitos fãs com o livro “A Fúria e a Aurora”. Mas também pudera, o livro é um tiro atrás do outro, com muita ação, segredos e uma maldição a ser quebrada. Nesse mês, a editora Globo Alt, está trazendo sua continuação e não poderíamos estar mais felizes. O livro já se encontra em pré-venda e, em breve, trago a resenha do primeiro volume.





4. A Traidora do Trono – Alwyn Hamilton:
Com uma ambientação completamente inovadora, “A Rebelde do Deserto” deixou a muitos de coração acelerado. Aqui encontramos uma protagonista que mora no deserto e que está disposta a tudo antes de aceitar o destino que lhe foi imposto. É claro que isso a põe em situações complicadíssimas, onde ela terá que enfrentar criaturas mágicas e lendárias. O volume 2, “A Traidora do Trono”, tem data prevista de lançamento para 24 de Fevereiro e eu não poderia estar mais ansiosa.



É isso aí, galera, esses são alguns dos lançamentos mais aguardados por mim nesse ano e dizer que estou ansiosa é um terrível eufemismo. E quanto a vocês, já conheciam algum desses livros? Também estão ansiosos por esses lançamentos? Me contem nos comentários!

Um beijo no coração todos e até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Da sua listinha o que eu estou aguardando louca e ansiosamente é a Rosa e a Adaga... Quando li a sinopse da fúria e a aurora nunca imaginei que fosse gostar taaanto da história.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista, quero ler El Laberinto De Los Espíritus, de Carlos Ruiz Zafón. Último livro da trilogia O Cemitério dos Livros Esquecidos que engloba A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo. Não gostei tanto do segundo quanto gostei do primeiro. As histórias são independentes.
    Estou com Corte de Espinhos e Rosas para ler. Aline ama os livros da Sarah J Maas!
    Já ouvi comentários bom e ruins de A Rebelde do Deserto. Fiquei na dúvida sobre ler ou não.
    Pena que as editoras nacionais não divulgam os futuros lançamentos pra gente se programar.

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!