sexta-feira, 17 de março de 2017

[TAG] 11 FATOS SOBRE MIM

Por Ingrid Cristina

Olá, queridos passageiros! Como vão todos? Espero que estejam ótimos!
Todos com seus respectivos bilhetes em mãos, o nosso trem dará partida.

A querida Beatriz, do blog Berço Literário, me marcou na tag 11 fatos sobre mim e aqui estou eu para cumpri-la. Mas antes, vamos dar uma olhadinha nas regras?



Muito bem, agora vamos aos fatos e às perguntas que ela me fez.


11 FATOS SOBRE MIM:

1- Meu nome é Ingrid Cristina, mas gosto que me chamem de Cris.

2- Eu amo tomar água. Sério, eu passo o dia todo tomando água, quando esqueço minha garrafinha em casa o meu dia fica triste.

3- Sou fonoaudióloga e realmente gosto muito do que faço.

4- Tenho duas tatuagens, uma delas é o símbolo das relíquias da morte. Um dos símbolos que mais representam a saga de Harry Potter, minha grande paixão literária.


5- Eu sou a rainha da procrastinação e é duro ter que lutar contra esse impulso o tempo todo.

6- Não gosto de comer peixe e nem de tomar coca-cola.

7- Eu amo, tenho devoção por café. Tomaria banho em café, caso isso não fosse um total desperdício de uma bebida tão deliciosa e necessária.

8- Sou católica e amo muito minha religião.

9- Tenho 1,56 de altura e é quase unânime que pareço ter 15 anos e não 23. O quase fica por conta daqueles que acham que eu tenho 12. ¬¬

10- Eu não consigo fazer nada no computador sem antes ligar o facebook. Preciso me curar disso.

11- Meu tipo de filme favorito é animação. Sério, eu amo muito animações.

Perguntas da Beatriz:

1- Qual o seu maior sonho?
Ser mãe de cinco filhos. Todos meninos.


2- Um livro que indicaria?
A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón.
(Resenha desse livro aqui.)

3- Melhor música ever?
Sempre, sempre será Photograph, do Ed Sheeran.


4- Se você fosse para uma ilha, podendo levar apenas dois livros, quais seriam?
Eu não levaria meus livros para uma ilha. Já imaginou com qual rapidez a maresia poderia corroê-los? Eu não suportaria ver isso.

5- Seu autor preferido?
Carlos Ruiz Zafón

6- Quantos livros você tem?
Eu não faço a menor ideia, faz muito tempo que não conto. Mas são mais de 200, com certeza.

7- Praia ou piscina?
Se eu for julgar pelas minhas habilidades aquáticas, piscina sempre será a melhor opção, pois nado tão bem quanto uma mula manca. Mas eu amo tanto aquela sensação da areia sob os pés, o calor dela penetrando minha pele, o cheiro de mar... Então escolho praia mesmo.

8- Um país que deseja conhecer?
O mais fácil seria perguntar qual país não quero conhecer. Hahaha Se essa pergunta fosse feita há alguns anos, a resposta seria França ou Inglaterra. Mas, ultimamente, eu durmo e acordo pensando no Machu Picchu, então preciso ir pro Peru urgentemente. (risos)


9- Um sonho que quer realizar brevemente?
Cursar uma nova graduação. Dois anos longe das salas de aulas me fizeram perceber que não suporto o fato de não estar aprendendo. Eu nasci pra estudar. E nesse meio tempo, conquistar o mundo. ♥


10- Melhor comida ever?
Feijão tropeiro e macarrão seco.

11- Um canal no YouTube?
Um canal literário: Pam Gonçalves.
Um canal alternativo: Bubarim. Tá pra nascer alguém que me faça rir mais do que esse menino.

Outros blogs convidados a participarem:

Perguntas para os outros blogs:
1- Qual é o seu maior medo?
2- Se pudesse ter um super poder, qual seria?
3- Um filme.
4- Toddy ou Nescau?
5- Qual é a sua série favorita?
6- Se pudesse voltar ao passado, qual momento da sua vida você escolheria?
7- Um arrependimento.
8- Se você encontrasse uma lâmpada mágica e tivesse direito a três pedidos, quais seriam?
9- Livro favorito.
10- Diga uma coisa que você odeia muito.
11- E a pergunta que não quer calar: a lenda desta paixão faz sorrir ou faz chorar? 

É isso aí, galera. Peço que me perdoem pelas brincadeirinhas bobas e que continuem me amando. Um mega beijo no coração de todos e até a próxima. <3


18 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conferir a tag e as respostas. A tattoo de HP foi a primeira coisa que eu notei, ainda mais porque também tenho igual, e no mesmo lugar rs. Sobre tomar agua, queria gostar assim também, eu sou muito esquecida..
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas e super me identifiquei com você, estou aqui ouvindo o Ed pela milésima vez.

    bercoliterario.wordpress.com


    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu gosto de tag por ser um tipo de matéria bem dinâmica, e muitas das vezes nos reconhecemos com quem responde. Adorei te conhecer um pouco mais e eu também bebo muita água, mas quando chega o final de semana me desidrato na cerveja, vodka e afins kkkkkk. Adorei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris!
    De vez em quando eu dou uma procrastinada também. rsrs...
    Quero um dia fazer uma tatuagem, só falta coragem e o qual desenho afzer. Tem que ser algo com significado. <3
    Também sou pequeninha e pareço nova. :P
    Adoraria conhecer Machu Picchu um dia, mas quero muito conhecer o Egito.
    Também gosto bastante da Pam Gonçalves.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Também desde que comecei no facebook, sempre estou conferindo o que acontece. Eu já adoro um leite com café, não vivo sem. Ainda não tenho nenhuma tatuagem, e não sei se tenho coragem de fazer.
    E estou vendo para fazer a minha primeira viagem.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia a TAG e gostei de conferir as tuas respostas a mesma, e descobri algumas coisas que não sabia ahah :)

    Essa tatuagem e muito bonita, inveja de muitos potterheads :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris - vou chamar assim agora que soube esse fato -,
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre você, principalmente, que você é fonoaudióloga, ainda não conhecia ninguém que exercia essa profissão.
    Adorei a tatuagem e a foto também. Queria muito fazer uma, mas tenho medinho.
    Agora, minina, 5 filhos? OMG, morri.
    Beijos e sucesso na vida!

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer melhor!!! Também não como peixe e nem tomo coca-cola!!! Que o tempo conserve sua aprecia de 15 anos, tenho certeza que é mais vantajoso que o contrário.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Amei as suas respostas, mas diferente de você amo Peixe e Coca Cola, mas concordamos com o Café, sou viciada em Café graças ao meu Pai! kkk E eu não quero nenhum filho, você quer 5 gente do Céu :O Mas que você conquiste seus sonhos, tanto de estudar, viajar e ter seus filhos *--*

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Igualmente você, eu AMO tomar água, sempre tô com garrafinhas ou copo de água na mão <3 mas já não sou fã de café HHAHAAHA Adorei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei suas resposta, quase todas me identifiquei. Você parece muito divertida, continue assim. Também amos beber agua. trsrs Fonte de vida, lava a o corpo, alma, coração e ainda mata a sede rsrs
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Achei a tag muito divertida e adorei conhecer um pouco mais sobre sobre você! Amo a música Photograph também, acho ela maravilhosa. Menina, 5 filhos? hahahha corajosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Achei bem legal suas respostas e a tag!! Algumas de suas respostas seriam bem parecidas com as que eu daria! Como por exemplo sou louca pra conhecer Paris e a Inglaterra e AMO Photograph do Ed Sheeran *.*

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/03/resenha-rainha-das-trevas-trilogia-as.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ingrid...ops...Cris! Hahahhahaha

    Gosto bastante dessa TAG. Temos algumas coisas em comum como amar café (também tomaria banho de café se não fosse desperdício hahaha) e não gostar de coca-cola, não bebo há quase três anos, na verdade não bebo nenhum refrigerante.
    E menina, como assim cinco meninos, vc é louca! Hahahahah

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei a TAG, também passo muito por isso acharem que eu tenho 15 anos hahahah fazer o quê né?
    Li A Sombra do Vento esse ano e já estou completamente apaixonada pelo autor, mal posso esperar para ler mais coisas dele!
    Ps. 5 filhos?!! que corageeem hahahah
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu adoro ver o povo fazendo tags e por isso fiquei animada logo de cara com o seu post. Gostei bastante de conhecer um pouco sobre você e achei muito bacana você ser toda "hidratada", porque eu odeio agua, não consigo beber kkkkkkk Ri bastante ao você falar sobre sua altura, porque eu sou 1 cm mais baixa e passo pelo mesmo. E menina, você quer ter 5 meninos? *0*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Oie
    ai que legal a tag. Não vejo a hora de fazer tatuagens e eu odeio café, prefiro Coca mesmo hahaha. meu deeeeeeeeus, vc quer cinco meninos??? corajosa haha espero que realize seu sonho e seja muito feliz

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa tag é muito boa para ajudar blogs a crescerem! Muito boa memso, parabens!

    E sou como você: amo tomar água! tomo litros por dia e sofro se fico pelo menos 1 hora sem!

    Também sinto falta de estudar... Minha sorte é que meu trabalho exige muito estudo, então me dedico um pouco nisso, mas prentendo avançar nas pós da vida em breve!

    Ameis suas respostas, somos parecidas! (até na altura, haha!)

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!