sexta-feira, 10 de março de 2017

[TOP ESPECIAL] LEITURAS DO MÊS DE FEVEREIRO

Por Ingrid Cristina

Olá leitores! Hoje venho trazer, mais uma vez, as leituras feitas no mês anterior. Espero que gostem!




10. Olho por olho, Jenny Han e Siobhan (E-book): 4/5 

11. Dente por dente, Jenny Han e Siobhan (E-book): 5/5

12. Fogo contra fogo, Jenny Han e Siobhan (E-book): 5/5
Gente, que trilogia intensa e incrível. Amei conhecer e super recomendo. Muito boa mesmo.

13. O mágico de Oz, Lyman Frank Baum: 5/5
Leitura com gostinho de infância e de vitória, pois consegui fazer minha irmã mais nova ler também, e olha que ela nem gosta tanto de ler.

14. Prometida, Carina Rissi: 4/5
Eu ri, fiquei com raiva, briguei com os personagens, os amei e fiz tudo que tinha direito. A escrita gostosa da Carina não decepciona nunca. O personagem Lucas é muito amorzinho sim, mas meu coração sempre será, completamente, do Ian Clarke.

15. Os 13 porquês, Jay Asher (E-book): 4/5
Não vou mentir, eu esperava mais do livro. Mas essa história me fez refletir tanto e sobre tantas coisas. Uma história que tem muito pra nos ensinar.

16. Entrevista com o vampiro, Anne Rice (E-book): 4/5
Eu gosto de vampiros sanguinolentos, então Lestat caiu nas minhas graças. Louise é muito chatinho, dramático e entediante. Boring 

Foram 7 livros no mês, que somam 16 no ano. Uma média de 8 livros por mês. Foram poucos livros, mas em compensação eu vi tanto seriado, mas tanto seriado nesse mês. Terminei 3 temporadas de 3 séries (uma de cada), terminei de ver 2 animes, atualizei meus seriados que estavam atrasados. Estou me sentindo realizada. (risos)


Bem, galera, é isso. Não foram muitos livros, mas foram leituras muito boas. Espero que vocês tenham gostado da matéria, um beijo no coração de todos e até a próxima. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!