domingo, 7 de maio de 2017

[Top Especial] Leituras dos Meses de Março e Abril

Olá, galera!
Trago hoje, para vocês, as leituras dos meses de Março e Abril. Não fiz uma matéria só com as leituras do mês de Março por terem sido bem pouquinhas, então não valeria a pena. Mas aí estão eles, vamos lá!

                         
17. A arte da guerra, Sun Tuz (ebook):
Embora eu não seja um monge guerreiro do século IV a.C., eu adorei o livro. Muitas de suas lições têm total aplicabilidade na vida e no dia-a-dia.
Nota no Skoob: 4/5

18. Faça boa arte, Neil Gaiman (ebook):
A MELHOR COISA QUE LI NO MÊS DE MARÇO. O livro se trata de um discurso feito por Neil Gaiman aos alunos formandos do curso de Artes de uma universidade qualquer, não vou lembrar o nome. Esse discurso é tão motivador, Neil Gaiman fala tanta coisa boa e inspiradora, que eu tenho vontade de ler tudo de novo.
Nota no Skoob: 5/5 + ♥

19. Amor amargo, Jenniffer Brown:
Livro lido como leitura coletiva do grupo Pacto Literário. UAU! Que trama, viu?! É um livro que deveria ser lido por todo mundo.
Nota no Skoob: 4.5/5

20. A Lua de Mel, Sophie Kinsella (ebook):
Livro lido como leitura coletiva do grupo Amores Literários. É uma história gostosinha de acompanhar, com a típica trama bem humorada da Sophie Kinsella, mas só isso também.
Nota no Skoob: 3.5/5


Mês de Abril

21. O medo mais profundo, Harlan Coben:
Harlan Coben provando mais uma vez o porquê de ser tão aclamado por seus fãs. Livro maravilhoso, LEIAM!
Nota no Skoob: 5/5

22. Em busca do Príncipe (não) encantado, Alice Raposo (ebook):
Livro nacional de uma parceira do blog. Em breve sai resenha dele.
Nota no Skoob: 4/5

23. A chama dentro de nós, Brittainy C. Cherry:
AMEI E PRONTO. Achei a estória muito emocionante e envolvente, mas ainda prefiro O ar que ele respira. Tristan é vida! ♥ Tem resenha dele aqui no blog.
Nota no Skoob: 5/5 

24. A canção dos Shenlongs, Diogo Andrade (ebook):
Adoro ler um livro de algum parceiro e ser sincera ao dizer que amei. Tem resenha no blog.
Nota no Skoob: 5/5

25. Tudo e todas as coisas, Nicola Yoon:
Essa é uma estória muito fofinha, gostosa de acompanhar e com muita descoberta.  Tem resenha aqui no blog.
Nota no Skoob: 4/5

26. HQ Homem-Aranha e Deadpool #1:
Eu adoro HQ's, adoro o Cabeça de Teia e o nosso Mercenário Tagarela. A trama é super engraçada, tem muita confusão, muito palavrão e muito humor negro por motivos: Deadpool.
Nota no Skoob: 4/5

27. Cilada para um marquês, Sarah Maclean:
Só tenho uma coisa pra dizer: REIDER MOZÃO ♥
Delícia de trama, gente! Um romance de época cheio de emoção, aventura, situações engraçadas e um libertino que vai fazer qualquer um se apaixonar por ele. Sem contar que a senhorita Sophie Talbot é uma ótima protagonista.  
Nota no Skoob: 5/5

28. O desafio de Ferro, Holly Black e Cassandra Clare:
A escrita é boa, fácil de acompanhar, mas achei a história beeeeem infantil. Alguns fatos não foram bem explicados, mas pretendo continuar a série.
Nota no Skoob: 3.5/5

29. Suzy e as águas vivas, Ali Benjamin (ebook):
Uma história sobre luto, bullying, adolescência e amadurecimento. Livro muito gostoso. Resenha sai amanhã.
Nota no Skoob: 4/5

30. The Silent Waters, Brittainy C. Cherry (ebook):
FIQUEI ABALADA. Brittainy pegou pesado nessa trama e eu caí numa ressaca literária danada. A problemática desse volume é muito, mas muito diferente do que ela abordou nos primeiros dois livros e o tema escolhido mexeu muito comigo. Muito mesmo!
Nota no Skoob: 5/5
.
Bem, galera, é isso! Em Março eu não li quase nada, pois tive uma mudança brusca na rotina. Mas em Abril eu consegui me estabilizar novamente e deu tudo certo no final.


Espero que vocês tenham gostado da matéria. Um beijo no coração de todos e até a próxima! <3

Um comentário:

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!