Sobre


“Oi, eu sou o Goku!”

Bem, talvez eu não seja o Goku e, talvez, esteja bem longe de conseguir produzir uma Genki Dama, mas sou uma capixaba de alma sonhadora e com um coração treinado para se apaixonar por tudo.

Do alto dos meus 23 anos, sou fonoaudióloga por formação e leitora por vocação. É fácil me encontrar vendo Supernatural e suspirando pelos irmãos Winchester ou então, repetindo simultaneamente aos personagens as falas dos filmes de Harry Potter, minha grande paixão.

Dentre os meus hobbies estão: assistir muitos desenhos animados e filmes de animação, estudar sobre a origem do Coringa ou divagar sobre Sir. Sandman. Ah, adoro escrever também e ouvir música, é claro!

Criei o Plataforma 9 ¾ para declarar ao mundo o meu amor aos livros, que são parte importante da minha vida. E para compartilhar com todos aqueles que quiserem as alegrias de ser ler bons livros.

Você é meu convidado especial a estar embarcando nessa viagem ao mundo da leitura. Sinta-se a vontade para abrir seu coração nesse cantinho. Venha, me dê a mão.  Vamos sonhar!

Um grande beijo em seu coração,

Cris. ♥


Encontre-me nas redes sociais:

2 comentários:

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!