domingo, 13 de setembro de 2015

TOP ESPECIAL - OS EPISÓDIOS MAIS ENGRAÇADOS DE SUPERNATURAL – SPN

Por Ingrid Cristina

Olá passageiros, apertem os cintos porque vamos dar partida!

No dia 13 de setembro de 2005 começava a melhor série de todos os tempos (ai daquele que disser o contrário ¬ ¬ kkkk), #SUPERNATURAL. Dez anos se passaram e os Irmãos Winchester (lindos, gatos, maravilhosos, engraçados, tudo de bom ) provaram que vieram pra ficar.
Nesta década uma legião de fãs foi surgindo e eu não fiquei de fora. Assisto Supernatural há 06 anos e sou devota desta série, e como uma boa fã que sou não poderia deixar de comemorar esta data pra lá de especial.

Sendo assim iremos viajar até o coração de #SUPERNATURAL e nos divertirmos com os episódios mais cômicos da série.
Muito embora saibamos que #SPN é uma série de terror e suspense, acertadamente o humor sempre deu as caras nas aventuras dos irmãos Winchester, e essa peripécia dos produtores pode ser observada com mais facilidade em alguns episódios que arrancaram de nós muitas gargalhadas, e obviamente não poderíamos deixar isso despercebido.

Então prepare a sua musculatura facial e vamos lá!

Hell House T1: EP 17 – Neste episódio Dean e Sam investigam uma casa assombrada pelo fantasma de um homem que matou suas seis filhas nos anos 30. Aqui aparecem pela primeira vez os Ghostfacers e a primeira tentativa concreta de introduzir humor na série.
Mas a parte cômica da história está em Sam e Dean armando trolladas um para o outro. Realmente é um episódio muito bom.


Tall Tales T2: EP 15Este episódio marca a primeira aparição do brincalhão – deem uma atenção especial a esse personagem, ele é importante pra série – e como o nome já o diz, ele gosta de trollar todo mundo.
Dean e Sam esbarram com ele ao investigarem um estranho assassinato numa Universidade e acabam caindo nas brincadeirinhas dele.
Cara, ver Dean e Sam contando versões diferentes da mesma história é muito engraçado. Sem contar que a forma como as pessoas morrem é muito divertida. 
Mas o brincalhão ganhou meu coração no momento em que colocou um estudante para dançar apaixonadamente com um alienígena ao som de Lady in red. Faço minha as palavras do Dean, ele tem estilo.


Bad day at Black Rock T3: EP 03 – Façam suas apostas a sorte está no ar. Pelas barbas de Merlin, eu quase tive um treco ao assistir esse episódio.
Tudo começa quando Sam e Dean atendem uma ligação no antigo celular do pai e são avisados de que alguém invadiu o depósito em Nova York. O que eles não imaginavam é que o que havia sido roubado era um pé de coelho amaldiçoado, e aqui a risadaria começa.
Esse EP mostra o que acontece quando se tem sorte e quando se perde a sorte. Deus do Céu, ver as atrapalhadas do Sam azarado é a coisa mais engraçada do mundo (escorregando, perdendo o sapato, colocando fogo no quarto) e o episódio termina com a célebre frase: “I’m Batman!” dita, obviamente, por Dean.
Esse é com certeza um dos meus favoritos.



Mystery Spot T3: EP 11 – Numa terça como outra qualquer um turista desaparece e Sam e Dean decidem investigar, mas Dean acaba levando um tiro e morre. Mas então o imprevisível acontece: eles acordam novamente na terça-feira e apenas Sam sabe disso.
A graça deste EP está primeiramente no fato de que não importa o que Sam faça no fim do dia Dean morre. E coloco os holofotes voltados para as mortes de Dean, que dão certo susto, mas são exageradamente engraçadas (a mais engraçada pra mim é quando o próprio Sam mata ele sem querer kkkkkkk).
E agora eu te pergunto: quem mais conseguiria ser mortalmente engraçado desse jeito? Ele mesmo, O #BRINCALHÃO. Tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto (na opinião do Sam, em minha opinião ele foi excelente) do nosso amigo engraçado.
Esse também entra pro hall dos meus favoritos.


Yellow Fever T4: EP 06O episódio começa com Dean correndo freneticamente de algo aparentemente mortífero, mas aí você descobre que na verdade ele está correndo de um Yorkshire – sim, pode rir kkkkkkk. Acontece que Dean foi infectado por uma doença de fantasma que começa como ansiedade, progride para terror e culmina com um infarto.
O engraçado de tudo isso é ver o Dean todo machão, destemido e corajoso se borrando de medo de tudo e quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Só assistindo para entender. 


Wishfull Thinking T4: EP 08A história se desenrola numa investigação em uma pequena cidade onde um poço dos desejos realmente funciona. Os irmãos percebem, porém, que as conseqüências disso podem ser desastrosas.
A parte cômica está exatamente nos desejos (pausa para rir kkkkkkk) que são um tanto estranhos: um garoto que deseja ficar invisível para entrar no banheiro feminino; um nerd bilionário namorando uma gostosona; e o MELHOR de todos, o ursinho Teddy suicida protagonizando cenas hilárias.
Esse EP é uma boa pedida.


Changing Channels T5: EP 08 – Putz grila (eu dia dizer outra coisa, mas vou deixar pro próximo EP) esse episódio é incrivelmente sensacional. Sam e Dean ficam presos na TVLândia quando o Trickster – brincalhão, se prefirir – os aprisiona em um universo paralelo.
Adoro a Sitcom, o clipe da Sitcom ao som de Together we'll face the day, a paródia com CSI e Grey's Anatomy, o programa japonês de perguntas e o comercial de Herpexia. A grande surpresa está no momento no qual se descobre que o brincalhão na verdade é o .... (não irei contar, vai ter que assistir). Mas antes disso, ele nos proporciona boas risadas com o seu senso de humor inconfundível.
Vale a pena conferir, um dos mais engraçados. Com certeza leva o segundo lugar no podium do meu coração.


French Mistake T6: EP 15 – Puta que pariu (me perdoem, mas eu precisava expressar meu contentamento com esse EP) em minha opinião esse leva a medalha de ouro, é o episódio mais engraçado dessas 10 temporadas (eu já assisti umas 39 vezes). Entenda por que.
Em French Mistake Dean e Sam são mandados para uma realidade paralela, pelo anjo Baltazar, onde na verdade Dean é Jensen Ackles e Sam é Jared Padalecki e são estrelas de um programa de TV chamado Supernatural. Quer coisa mais engraçada que isso? Então lá vai.
Sam e Dean tendo que atuar é maravilhoso, me rachei de rir com aquelas caras e frases sem nexo. Ótima a participação de Genevieve Cortese como ela mesma e as cenas fofas com o Jared.  Misha Collins twitteiro é simplesmente hilário.
Destaque para a frase dita inúmeras vezes: "Pelo menos eles estão se falando." e para a frase dita por Misha Collins "Olá, Mishamigos! J² me pegou de jeito".
E, por fim, destaque também para as mortes de Eric Kripke e Bob Singer. 1º lugar com certeza! É ouro! É ouro! É ouro!


Dog Dean Afternoon T9: EP 05 Pulando a oitava temporada damos de cara com esse episódio engraçadíssimo.
Para encontrar um assassino em série com traços de animais, Dean lança um feitiço para se comunicar com um Pastor Alemão, mas sofre as hilárias conseqüências disso. Vejam quais são: ao se comunicar com a mente do cão, Dean não começa entende-lo somente, mas começa a ter instintos de um cachorro. É aqui que você começa a rachar o bico.
Jensen Ackles teve que colocar em cena toda sua desenvoltura como ator e correr atrás  de carteiro, latir e até se apaixonar por uma cachorrinha Poodle. E não posso deixar de mencionar que ele briga com um pombo por fazer caquinha no baby.
Eu amei esse episódio!


Rocky and a Hard Place T9: EP08 Eu não entendo porque ninguém menciona esse episódio como sendo engraçado. Vai por mim vale a pena conferir.
A xerife Mills pede ajuda aos meninos para solucionar o assassinato dos membros de um grupo de castidade da Igreja. Para ter sucesso na investigação eles acabam entrando para o tal grupo de castidade e assinam um contrato para voltarem a ser virgens. Você leu certo, Dean e Sam voltam ser virgem – ai gente, como eu ri disso – e se não bastasse eles participam de uma reunião para contar suas experiências com o sexo.
Pelo amor dos deuses, Dean explicando o que é sexo pra ele não tem preço, e o mais engraçado são as puritanas se contorcendo ao ouvi-lo.
A graça continua com Dean descobrindo que a conselheira do grupo na verdade é uma ex-atriz de filme pornô, que por sinal estava na lista de desejos dele.


A matéria encerra por aqui. E você não perca tempo e embarque neste universo nada convencional de Supernatural e comemore com todos os hunters do mundo esta data especial.

Obrigada Eric Kripke por me apresentar a Sam, Dean e a todo esse mundo de Supernatural.
Espero que tenham gostado e até a próxima!

Você pode conferir esses episódios no link abaixo.
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-supernatural-sobrenatural-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

Um comentário:

  1. Kkkk tbm amo sobrenatural a melhor série do mundo esses episódios são de verdade muito engraçado nossa rir muito o Dean é ilario adorei a matéria bjo.

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!