quarta-feira, 30 de novembro de 2016

[Top Especial] Favoritos do Mês

Olá queridos passageiros!
Mais um mês chega ao final e aqui estou eu para trazer mais uma edição da coluna Favoritos do Mês. 

Música favorita 
Pra essa categoria eu trago uma música que entrou na minha cabeça sorrateiramente e quando percebi, já não conseguia mais parar de cantar. Where you lead é a música tema da série Gilmore Girls e é interpretada por Carole King. Com uma melodia muito gostosinha e uma letra super fofa, essa música conquistou meu coração.


Livro favorito
Eu pensei em colocar o livro Corte de Espinhos e Rosas, mas eu havia começado a ler ele em Setembro em terminei em Novembro, então escolhi um livro que comecei e terminei em Novembro e que encheu o meu coração de amor. Estou falando de Anjo Mecânico, primeiro volume da trilogia As peças Infernais, da Cassandra Clare. Eu não sei como, mas me apaixonei de tal maneira pelo senhor Will Herondale, que para onde olho eu vejo ele. ♥ Ele é o tipo de personagem linha dura, sarcástico, que faz o possível para atrelar coisas ruins à sua personalidade, mas que no fundo tem um lindo coração partido, que sofreu e que agora não sabe mais como demonstrar amor. Meu tipo favorito de personagem! Vale mencionar que ele é incrivelmente lindo.
O livro em si é muito bem escrito, cheio de ação e muita coisa boa. É uma história incrível. 


Série favorita 
Enfim, eu tomei vergonha na cara e fui assistir Gilmore Girls. Eu já conhecia a série e já havia até assistido alguns episódios dela aleatoriamente, quando passava no SBT. Mas com o revival anunciado, decidi vê-la na ordem certa. E eu preciso dizer: QUE-SÉRIE-MARAVILHOSA, não entendo porque demorei tanto pra tomar essa decisão. O roteiro é incrível, os personagens são maravilhosos e, finalmente, conheci alguém que entende meu vício pelo café. Beijão, meninas Gilmore!


App favorito
Já que um bom filho a casa torna, nesse mês eu fiz valer minha bondade e retonei para o Pinterest. Havia muito tempo que não usava esse App por volta de memória no celular, mas o problema foi resolvido e logo baixei o Pinterest de novo. Não deu noutra: passei horas e mais horas vendo diversos tipos de imagens e me inspirando de várias maneiras.


Compra favorita
Como planejado para essa Black Friday, consegui comprar o meu Kindle e estou apaixonada por ele. O dispositivo é realmente muito bom e eu estou encantada com o conforto visual na hora da leitura.


Filme favorito 
Novembro foi mês de estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam e é claro que eu amei o filme demais. Fui vê-lo na pré-estreia e meu coração quase explodiu de tanta emoção por voltar ao universo de Harry Potter. A cada mínima referência aos oito filmes da saga principal, eu vibrava de tanta satisfação. É óbvio que eu ouvi comentários de que o filme não é tudo isso e coisa e tal, mas eu sou uma pessoa que nasceu para amar Harry e todo o seu universo, por isso estou aqui para rasgar seda para o filme.



Bem, gente, é isso! Espero que tenham gostado dos favoritos desse mês. Um beijo no coração de todos e até a próxima! <3 

29 comentários:

  1. Ola
    Adorei conferir seus favoritos. Anjo mecânico faz parte de uma das minhas séries favoritas, então, sem comentários. Filme favorito preciso concordar é claro, animais Fantásticos e onde habitam é muito amor. E que bom que conseguiu comprar seu kindle,eu tenho um e posso afirmar ser uma otima aquisição.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda em uma só postagem gente, estou louca para ler o filme dos animais fantásticos, e as suas fotos ficaram lindas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei esse post de favoritos do mês, pra ser sincera nunca tinha parado pra ler nada do tipo ashuashua
    Não li nenhum dos livros sitados, mas conheço a escrita da Cassanda em instrumentos mortais e sei que ela arrasa!
    Ahh, Dps vou ouvir essa música :3

    simplyonestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu tenho muita vontade de dar uma nova chance para a senhorita Cassandra, mas tenho um pouco de receio, pois eu li Cidade dos Ossos e achei bem ruizinho,,mas todo mundo o elogia as Peças Infernais que tenho conta de de ele elas. Sobre o filme novo do Harry Potter, eu estou roendo as unhas para ver, mas acho que vai demorar um pouco.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa favorita maravilhosa!!!
    Gilmore Girls é uma série impossível de não amar. Também maratonei todas as temporadas em função do revival e me envolvi novamente.
    Lindo o seu Kindle, boas e muitas leituras com ele.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que bom que você conseguiu comprar seu Kindle, o dispositivo é maravilhoso!! Eu amo isso! Eu quero muito ver animais fantásticos e onde habitam, ainda não tive oportunidade. Amo gilmore Girls rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Nossa, fico tão feliz quando dizem que assistiram Gilmore Girls e adoraram, é maravilhosa essa série <3
    Eu não consigo gostar do Pinterest, haha.
    E o seu filme favorito é o meu também <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu super amei o favorito, gosto muito de Cassandra Clare. Kindle também é meu app favorito, depois vem o Play Livros. Não assisti ainda Animais fantástico, a filha comentou que está fantástico! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei seus favoritos, estou em uma relação de amor gigante com Gilmore Girls e espero acabar em breve, porque é MARAVILHOSO. Sou super apaixonada pelo kindle é uma compra que não tem arrependimentos, é prático, leve e muito útil.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Eu me sinto um ET por não ter gostado de "Anjo mecânico". Não sei o que houve, porque eu amo os livros da Cassandra, acho que eu estava, sei lá, criando expectativas baseadas em OIM? Não sei... Ainda não assisti Gilmore Girls, mas a minha série favorita do momento (mudo sempre...hehe') é This Is Us.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  11. Ame Animais fantásticos <3
    Amo Gilmore Girls, espero que vc goste muito mesmo! Quando acabar me conta!
    Já acabou Anjo Mecânico? <3

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Eu adorei ler os teus favoritos do mês...! :) Bem preenchido hein? ahah Não compraria kindle, podes chamar preconceituoso, mas... ahah

    Bem, da Cassandra li o primeiro e gostei mas não adorei... ahah De resto, o filme quero muito ver!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Ameei seu post!!! Essa música tema de GG é realmente linda e viciante. E sobre a série: preciso assistir logo!!!! Assim como você eu também tinha visto episódios aleatórios no sbt, mas já não lembro de muita coisa. Ainda não assisti ao filme Animais Fantásticos, mas pretendo em breve :D Minha leitura favorita do mês foi Vocação para o Mal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Que bacana essa coluna.
    Nao vejo a hora de comprar meu Kindle, estou sonhando acordada.A série que você citou estou louca para assistir,a musica não conheço.FUI lendo e imaginado minhas respostas, pois teriam várias rsrs.Ótima coluna adorei .

    ResponderExcluir
  15. Olá, essa série Gilmore Girls, vejo tanta gente falando , inclusive do revival no Netflix, mas confesso que nunca nem tinha ouvido falar antes do lançamento desse revival. O filme no universo de Harry, é o melhor do mês mesmo, veio para nos fazer lembrar de todas as aventuras que vivemos ao lado de Harry e que agora conheceremos ainda mais esse mundo.

    ResponderExcluir
  16. Girlmore gils forever! Adoro esta série, e a música é mesmo muito boa. Boas escolhas tanto para música como para série.
    Em livros e filmes não posso opinar, pois não vi ou li nenhuma das duas indicações.
    Também comprei meu Kindle na Black Friday, e assim como você, estou adorando. Leve e prático. Não sai da minha bolsa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    A trilha de Gilmore Girls realmente é um amorzinho!! Apaixonada também!
    Assim como você, tinha visto alguns episódios aleatórios quando passava no SBT, a um tempo atrás sem nem saber do revival comecei a assistir e estou na sétima temporada agora. Ansiosa para saber como todos os personagens irão terminar!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Animais fantásticos e onde habitam é um filme favorito da vida hahah
    Ainda não conhecia essa música que foi sua favorita e morro de curiosidade de ver Gilmore Girls, mas tenho medo de começar uma série e não acompanhar. Dizem que o Kindle é muito bom, mas não estou pronta para investir em um ainda, fico feliz que esteja gostando.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  19. Ooi,
    Amei essa tag! Assisti Animais Fantásticos e Onde Habitam e amei muito!!! Quero ver de novo e de novo. Nao sei como as pessoas não acharam tão bom ahaha não vi Gilmore Girls ainda mas tenho bastante curiosidade.
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Amei seus favoritos do mês, principalmente o filme e a compra do mês.
    Animais Fantásticos foi fantástico!!!! Estou apaixonada pelos personagens, pelos animais, efeitos, enredo, tudo! Quando sair em DVD estou vendo que verei uma vez por semana até sair a continuação hahaha (brincadeira)
    Amei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Adorável os seus favoritos do mês. E menina eu tenho que comentar que nome de blog fantástico é esse. Eu fiquei tipo "Mentira?" haha #Iloved
    Eu também criei vergonha na cara e fui assistir #GilomoreGirls Porém... kkk ainda não sai da 1ª temporada. rs
    Amei o post!


    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  22. Oi Ingrid!
    Também preciso tomar vergonha na cara e assistir Gilmore Girls. Sinto que sou um E.T., a única que não viu a série ainda. rsrs
    Anjo mecânico é um dos livros que está na minha lista, mas quem disse que chego nele. Quem sabe esse mês?
    Beijos.

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh, você comprou um kindle? Que tudo!!!! Parabéns =D Eu tenho o meu há pouco mais de um ano e é a coisa mais gostosa do mundo =D Tão prático <3 <3 <3 Espero que você aproveite muito =D
    Eu tenho visto tantos comentários sobre a série que talvez eu até dê uma chance a ela. Não custa né? Pessoal fala que é tão boa :) Mas demorarei um pouquinho, porque no momento estou assistindo 3% e adorando ahhahah
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. oie, adorei essa coluna de favoritos. Achei bacana você ter adorado anjo mecânico, eu estou para ler esse livro e espero poder fazer isso logo. Além disso, achei interessante você ter gostado do animais fantásticos, ele é muito elogiado por todos que assistiram, e parabéns pela compra do kindle, espero que ajude ainda mais nas suas leituras e que você aproveite muito ele.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ingrid!
    Adoro essa música também! Ela é super fofinha! Estou louca para assistir Animais fantásticos e onde habitam, mas ainda não tive tempo. Gilmore Gilrs é minha série favorita, tenho alguns DVDs e já assisti algumas temporadas no Netflix. Amo demais!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Achei essa coluna bem bacana e vou dizer li Anjo Mecânico em janeiro e ainda é uma das minhas leituras preferidas de 2016. Aliás estou louca para reler a série toda das peças infernais pois ela conquistou um cantinho no meu coração.
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Que ideia legal de trazer seus favoritos
    no meu caso meu único favorito do mês foi o semestre ter acabado KKK
    amo musicas que sao trilhas sonoras de filmes e séries, então me identifiquei com você, quero começar gilmore girls mas não sei quando isso vai acontecer, minha lista de séries é imensa

    ResponderExcluir
  28. Ai que arraso o kindle <3
    Amo d+!
    Tb sou apaixonada por Gilmore Girls mas ainda não revi e nem vi a nova temporada.
    bjão!

    ResponderExcluir
  29. Oii, tudo bem?
    Meu filme favorito com certeza foi Animais fantasticos kkk, quero muito ler esses livrinhos do universo de Harry Potter que foram lançados agora. Tambem ouço muita gente falando dessa série as peças infernais e estou ansiosa para fazer a leitura.
    Ótimo post.
    Abraços Mary;)
    Leituras da Mary.

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!