sexta-feira, 4 de agosto de 2017

[Top Five] Cinco motivos para você assistir Girls in the House

Olá, cidadãos leitores da querida Plataforma 9 3/4! Como vão todos? Espero que estejam ótimos!

Para iniciar as atividades agostinianas aqui do blog, decidi trazer cinco motivos para vocês começarem a ver, agora mesmo, a série que está fazendo um grande sucesso, Girls in the House.

Para quem não sabe nada sobre a série, vou contextualizá-los: a trama gira em torno das três amigas: Duny, Alex e Honey. Elas trabalham e moram na pensão da Tia Ruiva, uma mulher misteriosa que escapa dos conhecimentos de todos. Ela nunca aparece na série e ninguém nunca a viu. Estamos entendidos? Agora vamos aos motivos.

Motivo 1:
Essa Simsérie é roteirizada, produzida e editada pelo Raony, um carioca talentosíssimo que vem dando um show a cada episódio lançado. Ele usa a plataforma do "TheSims 4" para criar seus personagens e suas tramas. Além disso, ele mesmo faz as dublagens dos personagens. Sensacional!


Motivo 2:
A série conta com episódios bem curtinhos, com no máximo 15 minutos cada um (na primeira temporada) e está disponível no Youtube, no canal do Raony Phillips. 


Motivo 3:
A série é extremamente divertida, me peguei rindo alto em muitos episódios. Com situações que beiram a realidade, regada de muito humor ácido e com uma linguagem muito a parte, Girls in the House arrancará muitas risadas de quem decidir assisti-la. 


Motivo 4:
A Duny em si é um motivo a parte para se assistir essa série. Ela é responsável pelo marketing da pensão e não tem papas na língua. É altamente sarcástica e irônica, fala o que quer, é um pouco convencida, mas, acima de tudo, é uma boa amiga. As outras meninas, Alex e Honey, também são ótimas. Alex é responsável pela comida, mas ela não sabe cozinhar muito bem e a Honey é a cabeça do trio, responsável pela administração da pensão. 


Motivo 5:
A música tema dessa série é muito legal e deixa a gente até com uma vontadezinha de dançar. Confiram abaixo. 


Bem, galera, é isso aí. Para quem estiver em busca de uma série despretensiosa, engraçada e muito levinha, Girls in the House é a opção perfeita. Vou ficando por aqui, um beijo no coração de todos e até a próxima! <3

(Um aviso de amiga: tomem cuidado para não ter Irene. hahaha)

2 comentários:

  1. Oi Ingrid,
    Fiquei muito curioso pra ver como Raoni conseguiu fazer tudo isso utilizando o jogo TheSims4. Muita criatividade e talento! Vou procurar no YouTube.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!
    Você assiste Girls in The House! Não acreditoooooo!
    Essa série é maravilhosa! Eu tenho falas decoradas, você acredita? Já estou quase roendo meus dedos de tanta ansiedade pelos próximos episódios. E o Raonny realmente é muito talentoso! Você sabia que a TNT convidou ele pra exibir trechos da série no canal? É que agora em Agosto a Intrínseca vai publicar o livro da Duny? Só sucesso esse menino!

    Amei a postagem! Que venham mais!!!

    Beijos, Thi
    www.leitorpreguicoso.com.br

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo.
Beijo!